terça-feira, 2 de novembro de 2010

FUNERAL...

Hoje é dia de finados!
Com todo respeito aos que já se foram...
e tb aos que ficaram...sofrendo..
Mas aproveitarei a data propícia para fazer um funeral!
Sim como nos filmes americamos..que dão um festa com buffet...e salgadinhos...
Para celebrar a vida que a pessoa que partiu tinha...
Vou enterrar de uma vez o antigo...o que me fez mal esse ano...
O que me aborreceu..ou me feriu...
O que me decepcionou...
O que me fez chorar...
o que me fez sofrer...
Não nem precisarei de testemunhas pra esse ato por demais atrasado...
Nada alem de meus amigos leitores...
Sim hoje enterrei minhas tristezas...foi pro além...
E eu fiquei aqui! Triste?
Que nada!
VOU DAR UMA BIG FESTA PRA COMEMORAR  MINHA VIDA!





(cristiane ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário