sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O SOL

Fui andar um pouco...
Precisava de ar...
Respirar o sol...
Já que a tempos andei chovendo...
E trancada em minhas tempestades...
Esqueci de abrir as janelas de meu ser...
Pra ver ...me certificar...
Que lá fora a vida passava...apressada...
A passos largos e rindo...
cantarolando...
Uma cantiga que eu cantava quando criança...
Hoje sequei meu quintal...
Abri minhas cortinas...
Troquei minha rotina...
Resolvi...me permitir...
Afinal o que que teria a perder? Me omitir?
De tanto chover esqueci do mar...
Esqueci de me dar...presentear...
de me doar...
Mais tempo dessa vez a me fazer feliz...
Mesmo em pequenos momentos...
Sim...troquei meu varal....
O sol vai entrar...
e secar...
o que molhado ficou aqui dentro...



(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário