sábado, 10 de setembro de 2011

SE CONHECENDO...



Hoje acordei meio estranha...
Cansada mesmo...
Um esgotamento sentimental...
Acumulei durante um tempo sentimentos contraditórios...
Uma porção enorme...
Que acabou pesando...
E só agora percebi...
É que|às vezes não sentimos..porque vamos colocando dentro da bolsa sem medir antes...
Aí quando vamos ver....kd que se consegue ?
A bolsa tá pesada demais.. e temos que ir tirando cada ítem...
Até que esteja de uma forma que possamos levar adiante ...
Dá tb trabalho tirar da bolsa...
A tal lista de prioridades...de coisas importantes...
Sempre dou importância demais as coisas...aos momentos, aos sentimentos e principalmente as pessoas...
Claro que de uma forma nada seletiva...Não sei muito distinguir...acredito demais, confio demais , valorizo demais, falo demais..
O que me acarreta uma série de decepções e frustrações que acumulo no peito fingindo que tá tudo bem...e me apegando aos pequenos momentos de paz que construo na minha cabeça..fazendo o que gosto ou mesmo aproveitando tb momentos breves de felicidade...
Até que como hoje a verdade aparece..e me vejo além de sozinha nisso, uma pata sem noção...
Queria ser menos encanada com a vida...levar na flauta...
No botão do tudo bem...que se dane...vai passar...tudo se ajeita...
Pegar a memória e excluir tudo de ruim que se passou...tudo que me machucou..apertar o delete...o excluir ...o bloquear...
Mas vida não é um programa de computador e não sou uma máquina.
Antes fosse...daria menos trabalho viver...
Resta aceitar minha condição humana...
Aprender a sobreviver e a viver com mais serenidade...
A alegria eu já tenho...
Deus me ajude nesse processo...

(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário