sexta-feira, 16 de setembro de 2011

INTIMIDADE ÍNTIMA...


Ultimamente ando meio saturada de escrever a palavra amor...
Não que eu tenha desistido...ou coisa parecida...
Mas ando meio enjoada sabe...
É que andei gastando muito isso no meu dicionário íntimo ...
Tentando entender...os inúmeros resultados de minhas pesquisas...
Na minha infinita mania de procurar o significado, sem me dar conta que ele tem um zilhão de significados... ou nenhum dependendo de cada indivíduo..
E que talvez esteja mesmo desgastado, fora de moda da vida das pessoas...
Até da minha de uma certa forma...
Acho que darei um tempo...
Pra mim , pra ele...
De repente achei melhor parar de ficar desejando...querendo...
Como uma criança louca por doces...
Sorvete também é bom...
Darei oportunidade de viver outras coisas...
Que talvez tenha tb sua importância...
Até porque cansei de dar importância ao sentimento dos outros..
E esquecer do meu...
E o meu eu hoje é de pura vontade de focar um egoísmo heróico..
daqueles que faz a gente pensar na "nossa felicidade" vivendo o que a vida pode nos proporcionar de bom...
Se for amigos, ótimo! se for aventuras tb ótimo!
Mas claro que meu porto seguro estará lá..a me esperar..
E está nas mãos de dois seres lindos....
Do abraço apertado e puro de um amor real que trancende até meu entendimento..e é divino...
É nisso que tenho que pensar se em algum momento bater saudade de uma vida a dois...
Eu tenho uma vida a 3...
E dou graças a Deus por isso...
No mais...vou me alegrar de ser quem sou...
Vou me orgulhar de sentir mais que muita gente por ae..
Vou me olhar melhor daqui pra frente...
E olha que eu tinha mesmo esquecido disso...
só que agora...
Me acho mais bela ..mais plena..mais serena..mais em paz..e mais feliz...
Acho que ando me apaixonando diariamente....
Só que mim mesma...como é bom isso!!!!!! rss

(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário