sexta-feira, 23 de setembro de 2011

AMIGOS....

" Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquéotipo qualquer, mas pela pupila...
Têm que ter brilho questionador e tonalidade inquietante...
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta , quero o meu avesso...
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta...
Quero amigos sérios , daqueles que fazem na realidade sua fonte de aprendizagem , mas lutam para que a fantasia não desapareça...
Não quero amigos adultos nem chatos...
Quero-os metade infância e outra metade velhice...
Crianças , para que não esqueçam o valor do vento no rosto...
E velhos , para qu nunca tenham pressa...
Tenho amigos para saber quem eu sou...
Pois os vendo , loucos e santos , bobos e sérios , crianças e velhos , nunca me esquecerei de que " normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril "


(Oscar Wilde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário