segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CONCIÊNCIA...


Desde de pequena aprendi que para o soluço passar, precisamos levar um baita susto!
Cresci com esse aprendizado...
E sempre deu certo....
Claro que na nossa vida nem tudo é tão prático assim...
Ainda mais se estamos andando na corda bamba...se equilibrando pra não cair...
Mas com certeza um bom susto faz passar um soluço ruim...
E esse soluço pode ser manias repetitivas de se auto flagelar...
Vício de desculpar o indesculpável...
Ou simplesmente se anular em nome de um relacionamento que só existe na sua cabeça...
A vida tem meios bem estranhos de nos mostrar as coisas e nos ensinar ...
Às vezes temos a impressão que é da pior maneira...porque nem sempre estamos preparados para aprender...
É bem mais cômodo nos cegar e fingir que está tudo bem...
E tem gente por ae acostumada mesmo a agir dessa forma...
Eu mesma me peguei várias vezes assim...
Mas depois de algum tempo vêm a conciência nos cobrar...
E a auto estima tb a te dizer...Hey kd vc ?
Onde está seu amor próprio nisso?
Será que adianta vc viver momentos " felizes" , para logo depois voltar a sua realidade?
Que vc tem feito em sua vida?
O que vc tem construído para vc?
A quem vc está supervalorizando ao invés de vc mesma?
Vale à pena?
Tem valido?
São perguntas bem importantes...
Pra eu deixar no ar...
E que só eu mesma posso responder...
Independente de outra pessoa...
Ser feliz numa relação é bom...
Mas só se for a dois...
Não quero viver no campo dos sonhos idealizados...
VIVER O REAL É BEM MAIS VERDADEIRO
E ultimamente minha realidade está bem diferente do que pensei e quiz pra mim...
Então não me sinto volúvel de voltar atráz e me organizar novamente...
A pior solidão é a que vc vive acompanhado...
Estar sozinha não é tão mal , ao invés de se sentir acoada, magoada, e infeliz...
E depois de se tomar certas atitudes na vida...vejo que estou melhor que eu pensei que estaria hoje...
Tô aliviada de verdade...
Fiz o que pude...investi o quanto pude tb...
Mas não posso deixar de ser eu , por causa de ninguém...
E isso implica tb em às vezes me sentir triste e querer colo...
Me sentir insegura e receber carinho e compreensão...
Me sentir perdida e receber direção...
Faz parte de cada um...
Momentos de dificuldade são para todos..
A diferença é quanto vc demosntra...e se mostra...
Não levo jeito nem tenho talento pra atriz...
Mas com certeza digo a verdade...
Hoje percebo que nem todos estão preparados pra ela...
Pacìência...
Enquanto isso vou vivendo...
COM MINHA CONCIÊNCIA TRANQUILA...
Graças a DEUS!

(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário