quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DECLARO!!!!!!!!!!!


Dentre todas as coisas que me aborrecem e me fazem pensar que o ser humano é que é uma instituição falida ..
É sem dúvida alguma, pessoas que se desfazem das outras...
Sim se desfazem como se fossem melhores....superiores...uma raça acima..
Digo isso sem nenhuma culpa ou mesmo rebeldia ...
Uma certa revolta até..
Nada que me faça perder de todo a esperança que há sim, alguns que escapam...
Claro que não existe perfeição na raça humana...
Todos sem exceção são uma infinidade de defeitos...
Eu mesma tenho conciência disso...
Mas falo dos defeitos pensados..cometidos arbitrariamente...
E isso existe em todas as classes sociais...
Pessoas que se desfazem pelo maior poder aquisitivo...
Pessoas que se desfazem pela vaidade desmedida da beleza...
Nível cultural...
Pessoas que se desfazem para parecerem com outros tolos...
Pessoas que se desfazem tb dos sentimentos dos outros como se isso fosse bonito e desse um certo status..sentimento de poder...
Hoje vejo que muitas vezes me deparei com seres assim...
Uns mais sem nome que outros, menos humanos né... pois não poderia chamar de animais...
Seria uma injustiça, já que os animais mesmo vivendo de extintos são mais sinceros, decentes e verdadeiros que muita gente por ae..
Falo de pessoas que se despedem de sua vida...de uma forma tão idiota e ridícula que vc só pede que o tempo passe para que vc esqueça até da existência...que um dia conheceu , viu, falou, ouviu, conviveu...
E erroneamente nutriu qualquer tipo de sentimento...
Pessoas falsas como notas de 3 reais...
Pessoas que usam de algum artifício para se aproxiamarem de vc , iludirem sua mente em benefício próprio...
Usam, abusam, e descartam...
Passam pela sua vida como um furacão...destruindo tudo pela frente...
E depois de conseguirem seu intuíto baseados em seu ego desmedido...desaparecem sem deixar rastros...como ninjas...na fumaça...
Uns até anunciam veladamente...com atitudes pra lá de covardes...
E muitas vezes nós que demoramos demais a enxergar...
Perambulam pelo mundo a fazer isso uma constante em suas vidas...
Alguns até têem uma certa noção que machucam, e ferem, até se atrevem a assumir...como se isso fosse digno de ser dito...
E não vergonhoso...
Mas preferem falar para parecerem sinceros...
E tb atrair outras vítimas de seu incrível talento...
O de magoar as pessoas!
Geralmente são pessoas com as vidas estabilizadas...bem esclarecidas...
Atraentes, inteligentes, boa gente, e te fazem se sentir o último biscoito do pacote...
Com filhos," filhas", e uma extensa experiência de vida...
Declaram ser aptos a uma vida regrada a moral e bons costumes...
Você acaba confiando, se abrindo, se deixando...
Aí depois de um tempo vc percebe a tolice que cometeu...
Pois são totalmente inconstantes ...covardes...
E agem de uma forma como se nada tivesse acontecido...
São até capazes de dizer que vc é o culpado de tudo...são incapazes de enxergar seus próprios defeitos...estão acima do bem e do mal..
Bem , o que dizer?
RSS
Que sinto muito por elas...
São dignas de pena...pesar...
E que a vida cobra lá na frente...(isso se já não cobrou não é mesmo?)
Cobra e cobra caro...nada passa impune perante a natureza das coisas..
Se planta maldade, corrupção e desamor...o que se pode colher ?
Se planta mentiras, desilusões e sentimentos de dor nas pessoas...
O que se pode colher?
Se alguém me fere, sofro, magoo mas nunca levo a frente...
Eu não costumo acumular sentimentos ruins em meu caminho...
Nem de fazer com que a pessoas nutram isso ao meu respeito..
Acredito muito na lei do retorno!
E o que não é bom eu jogo fora!
Mas nunca me desfaço das pessoas...
Nem tão pouco dos sentimentos delas...
Respeito mesmo que não aprove...
Considero mesmo que não queira para mim...
E isso me faz ter muito orgulho de ser quem eu sou!
Graças a meu amado Deus!

(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário