quinta-feira, 1 de setembro de 2011

As Palavras...


Nâo tenho sentido sono....
As horas passam por mim..e passo por elas...escrevendo...
Meu maior e mais eficaz antídoto....
Contra tudo que possa tirar minha paz...
As palavras são minhas amigas...cada letra...contorno...
forma, significado...
tudo junto como uma ciranda...
fazendo sentido aos poucos em meus pensamentos..e escorrendo de mim..em pequenas e suaves frases...
caindo de mim...se expandindo aos poucos de meus sentidos...
São as palavras que dizem o que minha alma sussurra...
Que quando vejo..até eu me assusto..
por não ter feito idéia antes de escrever...
Como se meus sentimentos esperassem uma oportunidade para se fazerem entendidos através do que digo...pelas palavras...
Uns dizem ser um dom..outros uma forma de expressão...
Eu diria que é uma linguagem própria...
Assim como uma pintura ....
Sempre que me sinto triste escrevo...feliz tb escrevo...
Todo e qualquer sentimento me faz procurar as palavras...
Às vezes elas vêem até a mim e não são minhas..
Mas cabem no meu espaço..no meu canto...
São palavras soltas de outras pessoas mas que em determinadas horas falam comigo...me entendem...me permitem..me explicam..o que nem eu sei bem dizer...
Mas que no final...dizem tudo...

(Cris Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário