quarta-feira, 2 de março de 2011

Uma coisa que aprendi ao longo da jornada da minha vida, é que a cada tombo...
E queda por qualquer que tenha sido o motivo...e o tempo que tenha durado...
Me faz levantar mais forte..mais madura..e com mais gana de viver...
A paciência é algo que ainda luto por aprender a ter...a usar...a meu favor..
Nas nuances...nas entrelinhas...nos espaços...
É que toda essa vontade de vida que queima aqui dentro do peito...
Fazendo eu não ter medo de viver...me faz ter pressa...me faz me sentir anciosa...
E essa anciedade que contenho nas rédeas...no laço...segurando firme, me cansa...
E me atira uma fagulha de insegurança em certos momentos...
Mas ainda ainda assim contudo isso....
ME FAZ TER ORGULHO DE SER QUEM SOU...
Odiaria amanhecer meu dia e não me reconhecer mais no espelho, por deixar que a vida e todas as experiencias que vivi, e vivo..manipule uma forma de me fazer covarde...
Hoje eu sei..que ter coragem e ser forte ...
É também reconhecer minhas fraquezas...


(cristiane ferreira)

Um comentário:

  1. Mas a ansiedade às vezes atrapalha muito...
    É bom estar em paz interior e poder exteriorizar isso também.

    Quero ver você sempre feliz :)
    Bjuuus

    ResponderExcluir