quinta-feira, 17 de março de 2011

ATALHOS...

Sinceramente não acho que não tive sorte...
Apenas peguei atalhos na minha vida..
Alguns me levaram a lugares estranhos...bizarros...incomuns...
Me fizeram andar em círculos ao redor de mim mesma...
Outros confundiram minha mente, ao ponto de eu mesma achar que estava louca...
Alguns caminhos levaram a outros. e a outros, até ter a oportunidade de viver coisas, nunca antes imaginadas, conhecer pessoas e lugares nunca antes pensados...
E poder usufruir de uma felicidade que antes parecia inatingível...
Alguns caminhos me mantiveram com o pé no chão ...
Impossibilitada de voar , e fizeram esquecer por momentos de meus sonhos...
Outros me elevaram ao mais alto..pra depois cair..e toda queda é ruim...
Provoca dores...machucaduras...
Algumas cicatrizes...
Isso eu chamo de experiências e são muito necessárias...
Normal para alguém como eu..
Ávida por viver...
Mas sempre tive a sorte de mesmo perdida...manter a calma no meio de toda confusão , muitas vezes dentro de mim...
E depois de refletir, pegar um caminho que me levasse a ter esperança e fé..
Em Deus, na vida , nas pessoas , em mim mesma...
Ninguém é feliz 24 horas por dia todo dia...
Temos momentos felizes...algumas pessoas tem mais momentos que outras...
Outras nem tanto...
O que sobra são justamente o caminho a ser trilhado até conseguir viver esses momentos..
Que podem ser, ou são diferentes pra cada um...
Pra mim sorte nada mais é que : (Estar vivo!!!)
E ter discernimento suficiente para valorizar esse milagre...


(Cristiane Ferreira)









Nenhum comentário:

Postar um comentário