domingo, 20 de março de 2011

BALADA GAY


Depois de um certo tempo sem sair...
Dando um tempo de noite, baladas...e retrusturando minhas idéias...
E me dedicando à família, ao trabalho , e a mim mesma...
Resolvi sair...
Fui a um lugar diferente..
Uma balada GLS..
Se é esse o nome que se dá para o conjunto de todas tribos de todos os sexos ..
O lugar é muito bonito...bem espaçoso, e lá se vê gente bonita, malhada, e de todo tipo..
Gringos, brasileiros, travestis, gays femininos, gays masculinos, lésbicas.. simpatizanteS, Não assumidos, os duvidosos...eu não saberia contar todas os atuais tipos..tamanho a variedade...
Foi bom, meio cansativo.. apesar de ter me divertido muito , e dançado muito tb..
Fui paquerada, só fiquei meio sem graça sem saber, é gay? bisexual? homem?
hetero?
mulher?
Homens lindos saídos de capas de revistas..
Uns se beijavam com tamanha voracidadeque me deixava constrangida...ao olhar..
Mulheres deslumbrantes abraçadas as suas parceiras...esposas...namoradas..
é ..
To envelhecendo..
Depois de 2 horas naquele lugar , me senti carente...
DAS PAQUERAS...DOS OLHARES...
Nem saí com essa intenção...
Mas me produzi tanto, que queria mesmo ter conhecido alguém..
Dancei horrores..fui com um amigo gay que adoro...o que foi ótimo...
Assim pude ver que o mundo mudou mesmo..
Se expandiu..tanto..tanto que às vezes ficamos perdidos...
No mundo e na vida de hoje...nas boates, baladas e afins não existe mais essa coisa de opção sexual..é todo mundo..com todo mundo...se der vontade..
Não existe mais padrões...
Vi que todo mundo lá dentro se dava bem com tamanha liberdade...sem preconceito, sem barreiras...sem brigas...
Claro que com um pouco de competição:
Tinha paz no ambiente...mas me pergunto se tinha dentro deles...
No meio de tanta dança e alegria .. E corpos suados...
A moda agora é os gays tirarem as camisas e mostrarem o físico talhado em academia...
Percebi uma certa tensão de competição pelo abdome mais sarado...o bíceps maior...e etc...
E claro quem tem o namorado mais lindo, a namorada mais gata...quem está mais fashion..todos usavam óculos de noite..
E assim caminha a vida...e as baladas gays...
AO SOM ENSURDECEDOR...DE ELETRÔNICO...( O QUE ME CANSA OS OUVIDOS SE OUVIR HORAS SEM PARAR)
TINHA VÁRIOS AMBIENTES..ATÉ QUE ACHEI UM CANTO PRA MIM...
FIQUEI OBSERVANDO QUE SER DJ TB É PRA MULHERES...
ACHEI O MÁXIMO..
Depois de alguns energéticos e cansadinha de dançar.
RESOLVI IR EMBORA...
O SALDO?
BOLHAS NOS PÉS. PELOS SALTOS ALTOS...
..RI UM BOCADO...COM UM GRUPINHO ANIMADO DE GAYS AO LADO...DANÇANDO FRENETICAMNTE...MUITO SIMPÁTICOS...
MAS...LÁ DENTRO? BEM NO FUNDO SABE..
SENTI UMA FALTA...
UMA FALTA DE UMA MÃO SEGURANDO A MINHA..
UM BEIJO AO SOM ALTO DE ALGUMA MUSICA BOA QUE GOSTASSE...
FALTOU SIM...
ser solteiro é bom...
mas cá pra nós...
SOLTERICE TB CANSA...





(Cristiane Ferreira)

Um comentário: