segunda-feira, 28 de março de 2011

CONEXÃO....


De todas as coisas que me fazem feliz...
Existe uma que posso dizer que me faz realmente...
Estar na companhia de meus filhos...
Parece piegas...meio clichê..mas é verdade..
Sou tão feliz quando os vejo sorrir..que parece que meu coração vai sair pela boca...
Uma felicidade tão pura...cheia de sonhos...cheia de planos...
Dói às vezes...
Quando estou com eles...me vejo serena...completa...em paz..
Comigo, com as pessoas..com o mundo...
Deve ser o tal do amor incondicional...
Fico reparando os detalhes dos olhos...as nuances dos gestos...
E o quanto crescem a cada dia...
Estão cada dia mais lindos...pré adolescentes..mas pra mim...
Eternos bebês...
Só de olhar pra eles...eu sei de tudo...
Suas perguntas indiscretas...às vezes rs...
Ou alguma frustração..
O olhar de felicidade, de carência ou de saudade..
Mas às vezes eles me olham dentro dos olhos..
Um olhar que nunca teria de outras pessoas...
Um olhar de amor..um amor poderoso..quase divino..tão verdadeiro...
E quando me olham assim...
Poderia esquecer de tudo e ficar assim eternamente...
Não sou uma mãe super protetora , ou ausente demais...
Minha ausência nem é por minha causa...
Não os protejo demasiadamente...acho terrível...
Mas sou amiga e companheira em todas as horas...
Até mesmo pra andar de bicicleta por quilômetros...na lagoa...
FIcar horas denro da água na praia, até enrugarem os dedos...
Ou talvez despencar de um brinquedo em queda livre com mais de 100 m de altura
Em um parque de diversões...(quase morri de pânico) enquanto eles morriam de rir...
Acho importante fazer parte desses pequenos mas importantíssimos momentos...
Esse fim de semana ao invés de parque aquático ou parque de diversões..
Fizemos um programa que amo...CINEMA..
E pelo visto puxaram a mim...amam tb...
Fomos à duas sessões diferentes..vimos 2 filmes...
O segundo era de suspense e terror...o que eles adoram..deve ser pela adrenalina...
E eu morro de medo...eles um pouco..sentamos lá em total conexão...
E vi que ao segurarem as minhas mãos e abaixando a cabeça com medo...
Eles confiam em mim...e eu preciso deles...tanto..que me falta ar...quando estou longe...
E são momentos como esses que quero que lembrem quando forem adultos e pais...
De nunca deixar de ter tempo com quem se ama ....ou com os filhos...
Poderia ter ido pra balada...
Mas estar com eles me faz tão bem...
Que penso que nehum outro lugar em outras companhias me faria tão feliz...
Como sou...
Obrigada meus filhos...por existirem em minha vida...
Obrigada meu DEUS por me dar tamanha alegria...

(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário