sexta-feira, 25 de março de 2011

O PULO...

O que me faz nunca desistir de ser feliz?
Às vezes me pergunto tb...
Sou capaz de perdoar quase que instantaneamente...
Basta um sorriso gentil..e um pedido de desculpas...
Não suporto a idéia de acumular rancores...
Pesa sobre a alma sabe...
É como se vc levasse um pacote enorme sobre as costas...
Claro que me magoo, algumas coisas podem até demorar a passar...
Pelo tamanho da dor causada...
Ainda mais se por pessoas que menos esperamos...
Mas ela sempre passa...
O melhor remédio além do tempo,
É simples:
Você tem que querer muito que passe...
Nada tem haver com substituir...
O esquecimento vêm naturalmente quando vc
dá valor à outras coisas, muito mais importantes na vida que remoer dores...
Claro que tem momentos que a dor vêm querendo doer...
Sabe o que faço?
Não fujo..
Apenas choro...soluço...os minutos que minha dor precisa para se desfazer...
Aí, mais aliviada....encho o peito de ar...seco as lágrimas...levanto a cabeça e dou um pulo...
Sim um pulo!
Como se na minha mente dessa forma eu me desprendesse dela.. e deixasse ela cair no chão...
Depois do pulo...lavo o rosto...penteio os cabelos.. e falo pra eu mesma ouvir!PRONTO!
Passou!
Agora chega!
Vamos sorrir?
E acabo sorrindo mesmo...
Por ser tão boba falando no espelho...
E por ter coragem de enfrentar meus fantasmas de frente..
Faço uma careta ainda no espelho...
E sigo em frente...
A vida se mostra pra vc às vezes de uma forma ...que tb depende da forma de como vc se mostra pra ela...
Tá triste, chore...
Tá saturado? fale!
Tá feliz! seja!
Viver ainda é melhor que desistir....



(cristiane ferreira)




Nenhum comentário:

Postar um comentário