quarta-feira, 23 de março de 2011

CANSAÇO...

Ontem levei um susto comigo...
Por minutos percebi uma falta de mim...
Andei recolhida tanto tempo..que talvez...seja difícil sair do casulo...
Sei lá uma frieza...uma vontade de nada...
E nenhuma paciência pro desconhecido...
Enchi o saco de ficar a cada pessoa que aparece criando expectativas...
Aquele brilho no olhar tá super opaco...e sem vida...
Ando meio sem saco pra escrever o que é minha paixão...
Ando meio calada... absorta...com a cabeça nas nunvens...vagando...
Vai ver é cansaço...
Faço o que tenho que fazer em meus dias, e só paro quando estou cansada demais pra pensar na vida...
Ultimamente pensar na vida tem sido cansativo demais...
E me consome...
Uma infinidade de caminhos e possibilidades, que me sinto sinceramante descrente, e até meio desacreditada..
Acho que cheguei numa fase que preciso descansar sabe...
Corro tanto...anceio demais...
Acordar um dia desses e ficar deitada sobre as cobertas..com aquela preguiça e vendo tv...
Comendo pipoca...vendo filme de comédia...nada de romantismo...
Odeio me ver chorando..porque minha realidade não é aquela...
Tirar um dia pra não pensar em nada...não fazer nada...
Dormir...acordar e fazer algo somente que me traga muita felicidade e satisfação...pode até ser um barra de chocolate junto com o filme de suspense...
É eu sei pretenção demais...
A vida é dura.. a realidade nem sempre amiga...e o tempo é sempre de menos..
Resta apenas a esperança de conseguir sair pra voar...sem medo...
Novamente...


(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário