domingo, 20 de março de 2011

THE CLIMB...(tradução)


Eu quase posso ver...
Esse sonho que estou sonhando..
Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo:
...você nunca irá acança-lo.
Cada passo que eu estou dando, cada movimento que eu faço..
Parece perdido sem direção..
Minha fé está abalada..
Porém...eu tenho que continuar tentando...
Tenho que manter minha cabeça erguida...
Sempre haverá uma outra montanha...
E eu sempre irei querer removê-la...
Sempre será uma batalha árdua...
Às vezes eu terei que perder...
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá...
Não se trata do que está me esperando do outro lado...
É a escalada...
As lutas que estou enfrentando..
As oportunidades que estou tendo...
Às vezes podem me derrubar mas,
Não, não estou caindo...
Eu posso não saber disto...
Mas são esses os momentos dos quais,
Eu mais irei lembrar...
Só tenho que continuar...
E eu...
Tenho que ser forte...
Continuar prosseguindo...porque
Sempre haverá uma outra montanha...
E eu sempre irei querer removê-la...
Sempre será uma batalha árdua..
E às vezes você terá que perder..
Não se trata de quão rápido eu irei chegar...
Não se trata do que me espera do outro lado...
É a escalada...
Continue em movimento...
Continue escalando...
Mantenha a fé..
Tudo se trata, tudo se trata da escalada...



(Miley Cyrus)







Nenhum comentário:

Postar um comentário