segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MEU EU MULHER...

Desde muito pequena fui diferente...
Não brinquei de casinha...bonecas amontavam a prateleira...
Adorava correr descalça...subir em árvores, soltar pipas...cair de tanto rir..
Preferia a companhia dos bichos...e curiosa perdia um tempo enorme observando os pássaros...
me sentia à vontade no carinho sincero do meu cachorro...
E aninhada nas mãos do vento...tomava banho de cachoeira ...
Eram de muitas cores os meus sonhos...
Nunca fui a princesa do castelo...
Achava mais graça na bruxa da historia..delicadeza nunca foi meu forte...
Achava entendiante..nunca quis uma barbie, nem me interessava na cor rosa..
Sempre amei o azul...
Desde muito pequena me interessei por palavras...sentimentos...livros..
E sem saber o pq sofria comigo mesma...
Cresci..e hoje não sou uma mulher de rosas..
Prefiro flores campestres...as livres...selvagens...
Copos de leite... orquídeas...
Ser diferente não me atrapalha ou incomoda...
Feminilidade está na sensibilidade..
E não o que dita a moda, o mundo a sociedade...
Me acho sexi de camiseta de malha e lingerie de algodão...
Inteligência pra mim é afrodisíaco mais que músculos e rosto bonito...
Carro do ano não me atrai mais que gentileza...
Mas não sou hipócrita e admiro a beleza...
Ela pra mim se completa em outras coisas...
Me acho bonita com pouca maquiagem...e vestido...
Minha fraqueza é sentir demais....
Minha fortaleza é assumir minha fraqueza...
Me sinto feliz em poder ter a liberdade de ser eu...
E sendo eu...me completa o fato de adorar ser MULHER...


(CRIS...)

Um comentário:

  1. Nossa, perfeita !!!
    Vc e seus pensamentos são lindos demais =)
    Vc é uma menina, uma mulher, uma princesa...

    ResponderExcluir