quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E agora...


E as horas que conto...pra te ver
As horas que brincam de demorar a passar..
E os pensamentos..desde o primeiro...pela manhã...
Até os que nem sei a hora... mas penso...mesmo fora de hora..
e fora de órbita...
E as lembranças...me causando esse desasossego...dos beijos trocados.. da saudade sentida...do cheiro...do gosto... do olhar...do sorriso...e da voz...
E a vontade cortante de ter vc a todo momento por perto...
E mesmo me incomodando com cada defeito...
E sangrando o peito...
Tudo isso me diz..que vc chegou...como vento....
soprando meus cabelos...como briza fresca numa tarde na praia...
Como chuva que deixa cheiro de terra molhada...
Como a lua cheia...
Como música desalinhando meus sentidos...mas mantendo o ritmo...
E pelo visto.. não vai passar...
sim..vc não vai embora tão cedo...
Fez do meu coração morada...tomou espaço em minha vida...
E plantou um jardim na minha alma...
Agora? Nem eu sei.. o que será...
Vou sentar na varanda...tomando café...e folhear o jornal...
Parei de brigar comigo...
De impor o que não devo gostar...
Agora...me deixei em vc...
E agora aliviada pela verdade...que não queria admitir...
Vou fechar os olhos ..e por vc me deixar sentir...

(Cris...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário