segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PROCURA...


Já tentaram me achar em mil lugares...em várias facetas da vida...
Me procuraram em milhões de interpretações diferentes....
me procuraram nas áereas vazias de meu ser...
No olhar perdido de minhas lembranças...
Até em meu refúgio predileto..essa minha audácia...de ser eu..
Sim de sempre ser eu...
Me procuraram nas entranhas de meus desejos...nas minhas mãos vazias, no meu sorriso amarelo tantas vezes fingido...por fuga...
Me procuraram no meu tamanho , altura, voz, e cheiro de manhã...
Nos meus olhos ao longe...no meu corpo sem espaço...
Nas minhas lágrimas, nas minhas risadas...piadas...bom humor...
Me procuraram nas minhas nuvens de sonhos,
Nas dobradiças de minhas janelas...no vaso flores...
Me procuraram no jardim de meus pensamentos..
Onde plantei cada flor de encantamento, pra presentear e agradecer a visita...
Me procuraram nas curvas sinuosas de meu corpo...em cada detalhe por mim escondido...
me procuraram em cada uma de minhas luas...escondidas pra cada estação de meu sentir...
Me procuraram nas minhas músicas prediletas...em meu bichos de pelúcia espalhados em minha cama...
Me procuraram em todas os ideais clichês de felicidade...
Até nos esconderijos de medos...inseguranças...pavor e insegurança...
Foram longe.. nessa busca...
Chegaram no portão de minha alma e desistiram...
Esqueceram de me procurarem em minhas palavras...
Estou aqui dentro...inteira, pronta...e esperando alguém me achar...

(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário