domingo, 1 de janeiro de 2012

FÉ...


A chuva quase acabou com a minha festa....
Já estava mesmo desanimada por causa de ter me dado conta que não tinha marcado nada demais pro revellion...
Marquei de passar com algumas amigas...já que quase todos viajaram...
Quando em cima do laço...Desmarcaram tudo em cima da hora...
Eu de vestido novo toda de branco e dourado me vi sozinha em plena noite de ano novo...
Sentei no sofá da sala assistindo tv...e pensei :
Caramba...porque não aceitei a todos os convites de festas maravilhosas que recebi ?
É que realmente nesse ano queria mesmo uma coisa íntima mais simples sem maiores badalações.Esse fim de ano foi mesmo tumultuado...
Saí de casa na chuva e tive a brilhante idéia de ligar pra um amigo meu...
Faltavam meros 50 minutos pro ano novo...
E com os meus olhos marejados , contei o que havia me acontecido.
Prontamente ouvi do outro lado da linha um alto : Vem pra cá!
Aliviada e meio tonta andei 2 quarteirões...
E pedindo a DEUS pra eu não desabar em tristeza...
Ele me deu um presente!
Cheguei na casa do amigos de meu amigo...e pra minha surpresa fui recebida como estrela..
Foram tantos sorrisos e abraços que logo esqueci de tudo.
Só deu tempo pra perceber que eram pessoas de luz...
Independente de qualquer coisa...
Fomos ver os fogos na praia..e eu só conseguia agradecer a DEUS pelo momento...
Retratinho de meus amores no peito e a festa rolando...
Fechei os olhos e orei...
Fi uma oração libertadora...
Ali liberei perdão aos que me magoaram...liberei energias positivas pra todos que amo...
E olhando pro céu com um uma taça de champagne nas mãos brindei ao novo ano que tinha chegado...
Uma coisa que sempre me fez ser forte e superar qualquer adversidade em minha vida foi ter DEUS como meu amigo.
Sempre quando me vi em situações difíceis ele nunca me falhou...
Porque sempre tive e tenho muita fé...
É nela que me apoio..e no final tudo dá certo.
Me diverti demais..ao lado de pessoas que nem conhecia direito..fora meu amigo...
Fui tratada com dignidade, respeito e muito carinho...
E não me recordo de me sentir tão
feliz!
No final dos fogos tive a oportunidade de cohece-los melhor...
E vou contar...não só pessoas de luz...
Mas seres realmente humanos especiais ...comi um ceia deliciosa preparado pelo anfitrião, que tive a sorte de conhecer...que classe, que coração e que inteligência...
A noite foi o que eu diria PERFEITA!
Fiz novas amizades, tirei muitas fotos...
E depois da festa e show que assisti na praia, voltei pra casa realizada...
Quando de repente bati os olhos numa menina em prantos...
Fiquei preocupada...o que poderia estar acontecendo com ela afinal ?...
Me aproximei e perguntei...
No meio do mar de gente e a multidão ela acabou se perdendo dos amigos..
E estava impossibilitada de voltar pra casa...sem dinheiro e sem ninguém conhecido pra ajudar...
Não pensei 2 vezes..emprestei o celular e pôde cosntar que os "amigos" tinham ido embora sem ela...
Fiquei sentida por ela..sei, e sei bem que certos "amigos" são capazes de fazer...Dei dinheiro pra ela ir pra casa..ela chorou de novo e agradeceu muito...me dando o número da casa pra que pudesse me ligar e avisar que estava bem...morava do outro lado da cidade...
Sei que muitos me criticariam, e reprovariam minha atitude..
Mas DEUS sabe muito bem colocar pessoas certas pra nos ajudar quando é preciso.
E sei que ele me escolheu pra ajudá-la...
Eu agradeço muito a ele a oportunidade...
Se todos nesse mundo fossem menos egoístas, aqui seria um lugar melhor de viver..
Pode ser que nunca mais a veja, mas sei que minha atitude vai fazer muita diferença na vida dela...
Tenho certeza que aos olhos de Deus tb...
E isso pra mim já é de bom tamanho...


(Cris...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário