domingo, 8 de janeiro de 2012

PALAVRAS...


Não sei quanto a vocês , mas amor pra mim tem que ter cheiro, gosto e frases...
Não adianta dizer que um olhar vale mais que mil palavras, que o silêncio diz tudo.Não, não e não.
Eu quero sentir , tocar, cheirar , provar, morder e Ouvir, Ler .
Então , por favor , DIGA.
Qualquer coisa que seja, qualquer frase , qualquer palavra perdida,
FALE. Ou ESCREVA. Mas por favor , ETERNIZE.
Palavras foram criadas para fotografar o coração. Então por favor poupe o mundo da sua essência CLICK.
Palavras são simples . Precisas. Lindas em sua pureza de ser dita. Be(m)dita!
Não precisa fazer pose.
Deixe acontecer. Se a garganta der nó e a sílaba não sair ESCREVA.
Caneta e lápis na mão, SEJA. Mostre-se.
Eu não me apaixono por pessoas. Eu me apaixono por frases.
Me alimento de palavras. Verdades , incertezas, medos.., doçuras e pequenas mentiras.
Não importa...eu quero provar seus verbos...Seus sujeitos.Seus obejetos.
Eu quero ler..te sublinhar..te copiar..
Te re-ler..
Então, por favor , escreva-se...Inscreva-se..
Eu quero te pregar num post-it pra nunca mais te esquecer...
Quer saber ?
O que me encanta no mundo são letras , vogais, combinações inexatas
entre o que quer dizer e o que se diz.
Não precisa dizer bonito.Muito menos escrever bonito.
Palavra vira poesia quando dita com alma...
Por isso , solte-se...Rabisque-se..
Eu não vou analisar suas palavras..
Vou apanas senti-las...Sentir vc em cada letra escrita, em cada ponto, em cada frase desenhada...
Por isso , permita-se...
Eu não quero gramática , dicionário, frases de efeito, plágios descarados pra preeencher vazio...
Eu quero vc..Você e suas palavras...
Você e sua letra torta...
Em qualquer frase, qualquer rima , qualquer asterisco no pé da página..
Mas que seja você...
Que brote do silêncio da sua alma bonita e se transforme em letras : palavras para eternizar a poesia que é seu coração!

PS : EU SOU MULHER DE FRASES..AINDA BEM QUE VC TEM PALAVRAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário