segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

LÁ VOU EU...

2012 chegou...
E com ele um certa esperança tb...
Claro que no começo do ano todos nós sentimos isso...
Ainda bem...seria fatal começar o ano sem fôlego...
Quero realmente que esse ano seja marcado por muitas vitórias e conquistas.
Que seja recheado de boas surpresas e experiências maravilhosas...
Que eu conte os minutos para cada dia, que meu peito esteja sempre cheio de amor, de bons fluidos e que do meu lado estejam pessoas que realmente gostem de mim, se importam comigo e some ainda mais na minha vida.
Quero distância do baixo astral...da impaciência e de tudo que possa me deixar triste...
Parece impossível , já que a vida é caprichosa e nem sempre está muito disposta a nos fazer feliz.
Mas ainda assim ter em meus olhos o brilho da certeza , na boca o sorriso mais largo...no pensamento planos e no coração muita alegria ...
Eu quero muito, eu quero tanto, eu quero e quero demais...eu quero um querer sem fim...como um vento a soprar meus cabelos...
Quero a prova de um turbilhão de sensações...um milhão de suspirar de amor...de sentir..
Quero ver a chuva cair...em mim por fora, e por dentro lavando minhas dúvidas e lembranças dos passado...
Quero respirar um ar novo, um ar diferente...de surpresa de repente...
Um ar de frescor de novo amor...
Dessa vez pra valer...que me faça única, me faça ver...
Quero amar sem restrições, sem medo, sem pedir, sem esperar...
Quero rir até chorar...e chorar de rir...
Quero deitar, me esparramar, me espreguiçar, e rolar na cama de preguiça, de felicidade...
Um querer sincero...sentido e merecido...
2012 LÁ EU VOU!




(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário