quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

TPM 2

A doida da minha tpm esse mês foi ao analista...
Todo mês me enlouquece os nervos...me fazendo chorar em propapaganda de fraldas descartáveis...
E surtando com a demora do elevador...
Esse mês , só pra mudar seu ritual ...
Me proporcionou a falta de apetite...
E uma profunda carência afetiva...putz...
Daquelas que vc abraça seu urso de pelúcia e o chama de amor...
E por falar em abraço, adoro abraçar..me faz um bem enorme...
Melhor entre os familiares (sinceros)...tb alguns amigos..
Tirando os desavisados do desodorante vencido...
Adoro receber um abraço apertado..demorado...cheio de emoção...
E me dei conta agora que faz tempo..que não recebo um desses...
Deu até saudade...e confesso que até senti uma dorzinha no peito...meus olhos marejaram...
Um colo seria ideal..poder dormir enganchado...
E abrir os olhos e poder fechar novamante...
Não..não é sonho...
Eu tenho alguém aqui comigo...
Carência de gargalhadas...aquelas que tiram o ar...e doem a barriga...
Carência de planos exóticos pro fim de semana...
Como andar numa trilha...nadar em um rio..
Ou mesmo ir numa loja de decoração...
Escolher um abajur..
Carência de sentir falta...daquilo que me faz bem e feliz...
E saber que terei de novo....logo e breve..em menos de 24 h
Carência de carinho, de cafuné...de xamego...de beijo no olho...e mexer em meus cabelos..até eu pegar no sono...
Porque tpm tb tráz insônia...desasussego...ansiedade...
Carência de falar amor, sem me achar ridícula...porque de alguma forma é recíproco...
Carência de atender a 7 ligação do dia...da mesma pessoa...e achar engraçado...
Mas me sentir amada...de verdade...
EITA TPM LOUCA!
Tomara que seja só tpm....tomara...

(Cristiane Ferreira)


Um comentário: