quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MONTANHA RUSSA

É eu sei...
A vida não é sempre um parque de diversões...
Mas as vezes me sinto numa eterna montanha russa emocional...
Fica difícil até de eu mesma me entender...
Tamanha a complexidade de meus sentimentos...
Minhas vontades...
Minhas verdades...
Meus medos...
Minhas idéias...
Meus ideais...
Luto pelo controle , e pela direção de minha vida,
Sem perder a trilha , o foco de que caminho seguir...
Trilhar...
Como uma encruzinhada com mil caminhos...
E todos confusos...ou interessantes...
Quero ter esperança..
Quero ser positiva...
Mas as vezes quero me permitir ser frágil...
delicada...infantil...ingênua...
Mas jamais indiferente...
Como uma montanha russa que sobe e desce freneticamente...
Eu a cada momento me sinto diferente...
São fases que tenho que viver...
Amadurer sempre dói...
Mas é muito necessário...
Tento me lembrar sempre de acender a luz...
De colorir meu céu e afastar minhas nuvens...
Rabisco na mente um monte de possibilidades ..
Uma infinidade de explicações...
E em meu coração sempre escrevo de caneta...mesmo que ele esteja apertado pelas
agruras....cansado pelas decepções...e vulnerável pela vida...
Uma nova e surpreendente boa notícia...
Mesmo que de improviso...
Nascida das verdades que busco...e acredito...
Dos meus recomeços ...
Dos meus impulsos ...
Incessantes mas muito verdadeiros...
Do que chamo de esperança...



(cristiane ferreira)




Nenhum comentário:

Postar um comentário