terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SINTO...

Sinto frio no meio desse calor de gente...
Uma fatal solidão no meio da multidão...
Um pesar ...tão grande...capaz de trancar-me a alma...
Uma torrente onda de tristeza...no meio de meus sorrisos..
Um vazio capaz de encher um estádio...
Uma falta que sinto incapaz de ser preeenchida...
Um alarme apita ....toca...e só ouço..
Sinto que as horas passam ...diante de mim...
EU não..continuo parada...inerte...estagnada...
Sinto uma sede insaciável...
Uma fome demente...acelerada...mas covarde...
Sinto um monte...uma montanha ....
Uma tonelada sobre meus ombros...
meus sonhos...meus planos...
E passaram correndo ...em outra direção...
Não tenho pés pra alcança-los...
Estou exausta...
Esbaforida...
Enclausuada...
Como que sentenciada...a pagar..
Por todos os erros...meus...atráves dos outros...
Naõ ouço mais a sirene....
Ensurdeci meus sentidos...
Já estavam adormecidos...paralizados...
Esperando...que eu finalmente veja e admita...
Que faz muito tempo que finjo não ser infeliz...



(cristiane ferreira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário