terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O MORNO....

Depois de um tempo....
Mesmo que as vezes possamos negar...fingir não ver...não se importar...
Sempre se esfria um pouco diante de certas situações...pessoas...idéias..planos...
E Muitas das vezes isso nem é culpa nossa...
Ainda mais se vc está a mil...e faz..se desprende...e nada acontece...
Percebo com o passar do tempo que sou como um carro...
Preciso de diariamente colocar combustível...
É estranho dizer mas é verdade...
Por falta de combustível...meu motor funde....bate...
E na velocidade..vai diminuindo...até parar...
Ou mesmo colocando combustível barato....esses batizados...quebra galho...
ADORO GASOLINA ADITIVADA...RS
Sei lá...fico meio desanimada..esfrio...e me entedio tb..
E aquilo que parecia ser muito bom! único....cai na mesmice até esgotar minha paciência...meu interesse...
Não! não sou volúvel...mas prezo a cumplicidade....a troca...
O querer o mesmo ritmo...
Odeio o morno...
Me dá enjoo...
Ou tá frio ou quente..às vezes fervendo...ou gelado...
Mas morno?
já provou café morno? comida morna...refrigerante morno?
Terrível!!!!
Afff morno não é uma coisa nem outra...
Me da a sensação de comodismo...e aceitação de algo pela metade...
Adoro quando vejo e tenho certeza das coisas...
PRO RUIM ...OU PRO BOM..
Para o que tem chance de existir..ou que nunca vai acontecer...
Mas se está morno poderia ter estado quente e esfriou...
Ou gelado e esquentou muito pouco...
Ou seja...
É ruim de qualquer forma...
Não quero andar a 20k por hora...
Quero emoção..correr em alta velocidade...dar cavalinho de pau...brecar...
ACELERAR NOVAMENTE....
E QUEM SABE ESTACIONAR DEPOIS DE ANDAR UM CERTO TEMPO
NUMA GARAGEM PRIVATIVA !
VAI SABER....


(Cristiane Ferreira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário