segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PÁGINAS...

Uma das coisas que adoro em mim é sem dúvida essa minha capacidade que tenho de virar páginas...
Enquanto muita gente fica perdendo um tempo precioso remoendo mágoas, pensando no passado e sofrendo com ele..
Eu simplesmente depois de colocar tudo pra fora com um bom palavrão, e algumas lágrimas...
Preciso só de um sono...umas horas dormindo...
Aí abro os olhos e pronto...
Parece piegas e conversinha , mas é verdade...
Nada que um bom banho demorado e quente não cure!
Parece que lavo a alma...
E vai pelo ralo, toda frustração, rancor e tristeza...
Uma tarde no salão me embelezando e um bom vestido novo...
Ok às vezes até demora mais que isso, mas me viro, me refaço e consigo virar a página...
Sim às vezes é preciso não só virar páginas, mas fechar o livro!
Colocar ele lá no sótão e abandonar...
Assim é com a vida...
Pois o tempo passa e ele mesmo se encarrega de nos livrar das lembranças ruins...
Colocando coisas novas e inspiradoras na nossa vida...
No nosso caminho...
Enganos todos cometemos...
E o que não mata nos fortalece!
Eu?
De pé, unhas feitas, cabelo impecável, peito aberto e uma incrível sensação de dever cumprido!
Nada como dormir o sono dos justos, sabendo que apesar de tudo e de qualquer circunstância somos pessoas melhores e não perdemos a nossa essência...
E a vida se mostra...cada coisa em seu lugar...
Nada escapa aos olhos de Deus e sua justiça.
Eu desejar mal?
Pesado demais pra mim...
MEU TEMPO É PRA MINHA FELICIDADE!
Final de ano chegando...
Só uma coisa em minha mente...
Pode ter sido um ano difícil, mas passei por ele com louvor...
Que venha o próximo, e eu sei...eu sinto,
Será bem melhor!

(Cris Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário