segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Descobri...

" Pessoas tb em algum momento de suas vidas têm o coração machucado. ..Dilacerado imagino eu. Normal. Desse mal , meu bem,
ninguém escapa.
Mas o bom nisso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios.
Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim , sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim.
Mas tudo bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz.
Descobri tantas coisas...Tantas, tantas...
Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor...
Que viver um amor...
Tantos amigos, tantos lugares, tantas frases e livros e sentidos...
Tantas pessoas novas..Indo, vindo.
Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele .Olhe o mundo!
É tão pequeno diante de tudo que sinto...
Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado quando passa.
Descobri, ou melhor , aceitei : eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço.
Meu tempo não se mede em relógios.
E a vida lá fora me chama! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário