quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CONFESSO...


Hoje mais tarde, talvez eu recupere minha lucidez...
Mas agora preciso falar..
Mesmo sabendo que talvez vc nunca leia esse texto...
Ou talvez nem faça diferença pra vc...
Ou mesmo que de alguma forma nem se dê conta de minha existência...
Que vc hoje esteja feliz com outra história...
E que eu tenha sido uma breve brisa que passou em tua vida..
Um momento, um relance, uma fração de segundos que não tenha sido suficientemente importante ao ponto de vc não esquecer...
Pois bem...eu não esqueci...
Ao invés de brisa foi um furacão..e fez estragos...
Ainda assim não esqueci... e insisto em lembrar...
Como eu era feliz em te olhar...
Como me sentia completa ao te abraçar...
Como vc me fazia bem ao me tocar...
Tenho que dizer que mesmo que eu tenha em voz alta gritado aos 4 cantos pra eu mesma que te esqueci...
Que te excluí...
que te bloqueei
Ainda te lembro...
Ainda te vejo e respiro teu cheiro...
E mesmo não querendo admitir sobre a dor da minha saudade ...
Ainda penso em vc...
E no teu sorriso, sua voz...e ainda te vejo dormir...
Ainda sinto de olhos fechados debaixo de minhas cobertas o calor de seus abraços...o conforto de seu ombro pra dormir..
Mesmo que seja só o travesseiro..
E escondida de mim mesma..
Derramo suaves lágrimas de saudade...
E mesmo que eu de repente brigue comigo e levante da cama de sobressalto..lave o rosto e converse comigo no espelho...
Que é carência...fim de ano...e falta do que fazer...
Aqui dentro vc permanece intacto...
Vai ver que seja mesmo o fim de ano...
Vai ver que almeje o impossível tal humana que sou...
Mas não poderia mentir...
Pelo menos agora...nesse minuto...nesse segundinho de lucidez...
E mesmo que ela vá embora suprimida pelo meu orgulho besta...
pela minha mania de dar a última palavra mesmo que seja pra eu mesma...
Tenho que admitir...
Vc ainda mora aqui dentro...
E vc tá aqui...
Pronto eu disse..eu falei...
Mas como eu ia dizendo...
O que eu estava falando mesmo?
Nem lembro...
Já esqueci...

(CRIS...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário