terça-feira, 6 de dezembro de 2011

introspecção


Já li em muitos lugares que tristeza às vezes vicia..
Que se não tomarmos cuidado ela aparece de assombro e toma nosso tempo de sentir alegria...felicidade...
Será?
Nem sou assim triste, embora a vida tenha tentado com muito afinco me ver dessa forma...só de pirraça. ..por eu ser um ser determinantemente auto astral..
É que às vezes cansa tb ser alegre o tempo todo..
Hoje é um desses dias..
Não me sinto alegre e ponto..
Eu? fingir ?
Sorrir amarelo só pra parecer forte? Invencível?
Que bobagem...
Sou um ser humano, e como tal tenho mesmo meus momentos,
Me sinto decepcionada, iludida e triste..
Vou sim chorar minhas mágoas, beber minhas lágrimas me retirar de cena...
Assim serei digna de me chamar eu...
Me desconheceria se não fosse dessa forma...
Tô carente sim..sinto falta de um monte de coisas que não tenho...
minhas mãos estão vazias...meu peito apertado, e como criança me sinto perdida sem colo..
Como mulher me sinto à beira da loucura...sem eixo
Como um ser humano preciso de um pouco de paz...
Mas ainda me tenho...
E me tendo, tenho conciência de que não posso me abandonar...
Isso nunca...jamais!


(Cris...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário