quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Natal...

n
Meu natal esse ano foi bem diferente...
Mesmo que dentro de mim , quase nunca encontre muitos motivos de comemoração...
Como já havia escrito isso por aqui algumas vezes...
Natal no geral e pra maioria tem sentidos distintos aos meus...
Mas uma coisa se dá pra ter uma dimensão mais exata..daquilo que nos faz falta sem percebermos..
Passamos o ano ocupados demais pra pensar...
Eu mesma me ocupo sempre...pra justamente não peceber a falta...
Até consigo com um pouco de talento de fugir..de não me perceber...
Não que seja fingimento , mas a vida me fez uma artista pra eu mesma...
Onde certos capítulos ficam dentro da gaveta esquecidos...
E bem trancados....
Pra eu não correr o risco de sentir as mesmas frustrações...
Elas estão sim...trancafiadas a sete chaves no fundo e de um baú velho no sótão de meus esquecimentos...
Mas certos momentos nos faz lembrar...
Onde tinha crianças correndo pelo apt da minha amiga...na confusão que foi aquele mundaréu de pessoas abarrotadas na cozinha preparando a ceia..(e eu lá tb).
Aquele falatório típico de uma família grande..deu pra sentir o quanto uma família de verdade faz falta.
Nem senti muito por isso...ás vezes Deus nos dá isso em forma de amigos...
e esses sei que tenho...
Mas senti falta de minha mesa de ceia cheia..de minha casa e de meus filhos...
E a única coisa que pedi a ele na hora da oração.. foi isso..
Que eu seja merecedora disso no ano que vem....
Assim seja!


(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário