quarta-feira, 19 de julho de 2017

"OS OPACOS "







''Os Opacos''
Ao pé da letra Opaco quer dizer: sem qualquer claridade; escuro, sombrio.
Na minha vida esse conceito veio na música dos Racionais Mc's Vida Loka parte 2 "Culpa dos imundo, do espírito Opaco" .
Com o tempo fui moldando esse conceito na minha cabeça e ao longo da minha vida ja me deparei com vários Opacos.
São como ratos que tem medo até da própria sombra, que só saem no escuro, pois os próprios se sabotam e tem medo de tentar projetar ou construir algo relevante pra sí ou pra sua comunidade, algo que justifique o peso que o próprio faz à terra. Os Opacos, ao invés de criar algo preferem criticar a criação do outro, preferem estar sempre julgando apontando o dedo pros outros ao invés de ficar calado, ver, ouvir, aprender e emitir um parecer positivo. O Opaco discorda só por discordar pq na verdade da mais trabalho conhecer, avaliar e é soberbo demais pra concordar simplesmente por concordar e não criar problema. O Opaco sempre vê o lado negativo de tudo: Uma pizza barata de qualidade inferior, o opaco diz: essa pizza é um lixo tb pelo preço ne, uma pessoa mais evoluída diz: até que pelo preço é legalzinha... O Opaco nunca pode alcançar um lugar de chefia pq ele como sempre invejou os outros, vai querer pisar nas pessoas pra mostrar que está em cima, e nunca conseguirá fazer algo que o coloque la por mérito e conseguir a admiração das pessoas. O Opaco só reclama, reclama de tudo e acha que isso é ter uma personalidade forte, ter uma opnião conceitual formada e leva isso como bandeira.
O Opaco está quase sempre de mau humor, e provavelmente vc vai vê-lo sorrindo ou feliz quando ele estiver vendo alguém se dar mal.
O Opaco está na mais baixa casta da evolução espiritual. E eles estão por aí, fazendo peso na terra e transformando o mundo num lugar pior pra se viver, muitos vão ler esse texto e dizer "- alá o Sandrin se achando o escritor", e certamente vão mandar um textinho alfinetando alguém ou propagando alguma fofoca.
Esse tipo de gente (como diz meu mestre André Mafra) nunca vai pegar brilho.
Viva os seres de luz, que criam, elogiam, propagam, emanam e refletem coisas boas e energia positiva.


( Sandrin Pelágio )

Um comentário: