quarta-feira, 19 de julho de 2017

HOJE..

Resultado de imagem para mulher triste

Hoje eu queria escrever algo lindo  , cheio de poesia..
queria estar feliz e animada..
Queria estar sorrindo..
Hoje não queria ter esse peso, queria não ter que duvidar do que sinto...do que sou ou me tornei , queria não ter chegado até aqui depois de tudo que passei , sofri e aguentei para entregar os pontos..NÃO HOJE , NÃO AGORA.
Deixar de acreditar em tudo até em mim mesma..
Queria estar cheia de bom humor que me fez ter esperança durante toda minha vida..
Que fez eu caminhar milhas com pés descalços..sem cansar.
Queria mesmo hoje estar cheia de coisas mirabolantes pra fazer..
trabalho e mais trabalho..a cabeça cheia de planos..para não ter tempo pra pensar.
Queria ter forças para levantar , sacudir a poeira e ..dar a volta por cima , como na música.
queria mesmo ..
Hoje mais que nunca queria ter essa alegria de viver..que faz as pessoas continuar no meio das dores..
Queria ultrapassar essas minhas barreiras..
e..mesmo sendo tão pequena e insignificante..ter um encontro com DEUS..
sem nenhuma palavra pedir perdão pelos erros da vida..
sem nenhuma palavra abaixar e deitar em seu colo..ou chorar diante de seus pés..pedir pra tirar essa tristeza que sinto..
em pensamento perguntar pq de tudo  isso em minha vida..
e pedir humildemente pra começar tudo de novo..
Zerar ...dormir..
Acordar ..
ver que era um sonho...
Que sou forte como sempre fui , que continuo acreditando nos meus sonhos , que tenho aquele bom humor de sempre...
Que continuo tendo a certeza de que tudo ficará bem..
Que poderei ser feliz completamente..
sem meios , sem metades , sem faltas..
que tudo não passou de um medo sem sentido..
de que o amor de meus filhos é real , verdadeiro..grande e eterno..
e que eles queiram me dar..sem obrigação , sem pedir..

Senhor de todos os pavores desse mundo louco e perdido..que eu tenho
me poupe disso ..
eu imploro..
Me faz forte , me dê fé ..
Me levanta a cabeça me faça caminhar novamente..

Amém..


(Cris Ferreira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário