sexta-feira, 21 de julho de 2017

SURTO

Resultado de imagem para mulher deitada triste

Hoje eu surtei..
Como uma louca , uma fera cheia de raiva e razão..
Soltei das profundezas do meu lado mais sombrio todo rancor , toda ira ..
Afinal todos na vida tem esse momento..
Seja lá qual for o motivo..
Foram 15 anos de mágoas guardadas..se deixando ser atingida sem revidar..por amor e proteção ..
Tudo virou maior que eu..que me assustei..
E não me contive , atravessei meu ego , minha calma, minha razão , e dei lugar e espaço para toda dor sair..
Não foi bonito, me vi despedaçada , perdida e dando voltas em mim mesma no meio da rua..
Minhas razões me moviam, minha coragem me impulsionou a tomar o que achava ser certo de providências..
Gritei , esbravejei , chorei...
Até que percebi que estava sozinha nisso..
Nada ia adiantar...
O tempo passou , e meus medos se concretizaram diante de mim.
A verdade se mostrou nua e crua.
A mesma verdade que por anos a fio mascarei com meu amor..com minha determinação , com minha força .
Hoje rendida dentro de uma igreja ao qual me arrastei pra dentro dela , no meio do desespero da dor , no furacão que me encontrava para não dar fim a tudo.
Chorei alto..chorei tanto mas tanto que perdi o ar..
Estava eu lá sozinha num banco de igreja diante da verdade da minha vida.
Pensei em um monte de coisas que fiz , todos os sacrifÍcios que passei , e que de nada adiantou..
Amor não se pede , atenção não se cobra , preocupação se tem com quem estimamos.
E não vi isso das únicas pessoas que nunca poderiam me negar.
Me vi sozinha , humilhada e fazendo questão de coisas que talvez ninguém se interessou em me dar.
Seja qual for os motivos que possam ter..
Isso doeu profundo na alma..sempre tive medo dessa dor.
Sempre esse medo permeou meus maiores pesadelos.
O que pensar em um momento como esse ?
Pra onde ir ? o que fazer ?
Por sorte meu marido  foi me buscar..eu não consegui sair do mesmo lugar que eu estava..
Perguntei a Deus dentro de seu templo o porque cheguei nesse ponto.
Porque estava passando por isso..
Me sinto ridícula ..
Tão cansada que nem forças pra chorar eu tenho mais.
O choro agora está por dentro , na boca o gosto amargo do pior de todas as decepções ..
Agonizo, mesmo agora escrevendo essas palavras..
Que dor seria maior que desejar a morte pela própria dor ?
Que abandono mais terrível seria do que se sentir morta em vida para seus filhos ?
Que mal poderia ter feito para merecer tamanho desgosto ?
Não sei mais o que pensar ou fazer..
Estou em choque , inerte..
Vegetando..
Não vou dizer que amanhã será melhor , nem que estarei refeita.
Não vou fingir que estarei bem ..
Não vou mais falar nada.
No meio desse nada que me sinto..na vida ..
Como um sopro muda , e lagrimas a rolar engulo a seco ..
vou tentar dormir na esperança que esse dia jamais tenha acontecido..
Acordar com outra vida , outra realidade..outro futuro..




Nenhum comentário:

Postar um comentário