quinta-feira, 20 de julho de 2017

MÃO AMIGA


Foi uma conversa reveladora..confesso que me aliviou muito abrir minha vida em algo tão íntimo que guardava a tanto tempo..
Confesso que sempre tive medo , as pessoas tendem a julgar sem saber , tiram suas conclusões baseadas em suas verdades movidas a padrões da sociedade , mas na maioria das vezes as suas vidas estão longe de ser metade do que ditam ser certo..
Mas pela gravidade dos acontecimentos e de como eu estava , fechei os olhos e falei..
Falei o que me consumia..
ouvi algumas frases que fizeram muita diferença.
Amizade é assim..choque de realidade e conforto nas hora difíceis.
Ela me disse : saia disso , dê tempo ao tempo..
Reaja !
Me ouviu e leu minhas mensagens , me entendeu , me apoiou e disse que estaria sempre ali pra me ajudar..
mas o que mais me causou impacto foi ter dito que se eu me entregasse a depressão ficaria doente.
Foi assim que ela teve um câncer..que graças a Deus se curou.
E alguém que passou por isso com certeza tem muita bagagem emocional para falar .
Emudeci na hora , como um choque..
Mas me fez muito bem ...
De repente 
fiquei agradecida pela vida e resolvi tirar a roupa de sofrimento.
Coloquei um sorriso no rosto , e levantei o astral.
Lembro que hoje a tarde , abaixei a cabeça pedindo ajuda a DEUS ,
Que me ajudasse a sair disso..
Me desse forças e não me abandonasse..
Pouco tempo depois conversei com minha amiga.
Me disse que tinha sumido , e eu tinha mesmo..
Deus sabe exatamente o que precisamos..
Me ouviu com certeza..
E a colocou hoje no meu caminho para me dizer o que eu precisava ouvir.
Agradeço a DEUS por isso..
Não estou mais com aquela sensação terrível de desânimo.
Meu peito está leve e sinto que dormirei em paz .
Na certeza que não estou sozinha..
Deus é meu amigo ouve minhas preces e meu coração.
E nesse mundo existe pessoas boas capazes de nos ajudar quando precisamos..e podemos dizer que são  amigas de verdade
Posso não ter muitos amigos..
Mas essa com certeza essa é !
Que bom saber disso..que alívio ..
Obrigada Senhor !
Que Deus abençoe muito nossa amizade e que seja pra sempre !


(Cris Ferreira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário