quinta-feira, 20 de julho de 2017

ACORDEI

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Escolhi a cor verde para escrever não por acaso,
Como a vida é uma montanha russa de emoções , resolvi me divertir nas voltas que ela dá.
Verde é a cor da esperança..e não posso mais deixar de acreditar nela.
De nada vai adiantar eu me consumir de tristeza , me debulhar em lágrimas.
tenho que reagir..
me reinventar... rever meus conceitos..reanimar meu humor..
Voltar a viver..
os problemas sempre estarão rondando..
As pessoas ruins continuarão a fazer o mal , e destilar o veneno..
Basta eu não engolir..
Que Deus sempre esteja comigo. 
Me fazendo boa , decente , honesta e sincera..
Ser mãe é saber que os filhos são seres feitos para a vida..
Por mais que tentamos e fazemos , nem todos são capazes de valorizar ou reconhecer .
Nessas voltas que o mundo dá ele ensina também...
Viver nada mais é que aprender..quase sempre não da forma que gostaríamos..
As vezes a realidade é dura, dolorosa , nos faz sofrer..
Mas se enganar nunca é o melhor caminho..certamente a nossa coinciência nos faz acordar em algum momento.
Parei de me culpar , de correr contra o tempo..ele é mais rápido que eu. Ele é implacável
Continuarei amando..
muito e sempre..
mas por agora me amarei mais..
Para me tornar mais forte , mais viva , mais eu..
Sim posso ter perdido muito , coisas importantes , momentos que nunca voltarão.Mas nisso tudo não posso me perder de mim mesma.
A dor sempre estará presente..mas o sofrimento eu escolhi não mais me fazer companhia.
Claro que vai ter dias ruins , vou chorar para desabafar , sentirei dores inexplicáveis..físicas até.
Existirá dias difíceis..
Afinal o amor de uma mãe só Deus entende..e sabe.
Foi ele que inventou as mães , até propiciou uma para seu filho na terra.
Tenho pedido ajuda a ele diariamente.
Esse amor que derrama de mim , darei , doarei..
Não posso deixar de amar por causa de tudo que houve comigo.
Mas agora , tendo uma conversa sincera com DEUS.
Disse que preciso me amar ..muito ..muito..demais..
Amar a ele sempre em primeiro lugar..
De repente meu peito se encheu de paz..
A vida não é perfeita..nunca será..
Resta saber o que farei quanto a isso..
Perder a esperança ou confiar que no dia exato e no momento certo ele fará justiça..enquanto isso vou viver..tudo que for bom , alegre , e feliz eu vou viver..
Enquanto me restar oxigênio nos pulmões , e abrir os olhos todas as manhãs..

(Cris Ferreira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário