sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GAME OVER...

Um fato determinante...
Todo final de uma
 história nos faz triste...desgastados... um pouco sem cor...vulneráveis...
Mas com certeza sofrer faz parte...chorar tb faz parte...
o que não é comum é não sentir...
Porque o não sentir é o não viver...
O não viver é aprisionar-se...
Hoje acordei animada...como se uma força sobrenatural me fizesse forte..por toda lágrima que derramei ontem...em vão...
Hoje eu sei..que o amor nem sempre dá certo...
Mas nem por isso  deixarei de acreditar que um dia dará..
Porque amor tb além de coragem...impõe responsabilidades...
responsabilidades que nem todos querem...
com o sentimento do outro...e principalmente com o nosso...
Coragem para amar...
E principalmente coragem pra lutar contra nossa vontade de estar perto e querer o que no fundo sabemos que não nos faz bem...o que não nos valoriza como pessoas...
Amar quem sabemos que não nos quer de verdade...
que lutamos em vão por um relacionamento enfadado ao fracasso por está sozinha nisso..
porque talvez em alguns momentos sentimos ser mais cômodo fingir não enxergar certas verdades por medo de sofrer a falta ..
E isso é deveras perigoso...um labririnto sem saída...
Se amar seja a  solução...porque se amar mais não tem nada haver com arrogância...egoísmo...
Se amando temos na verdade nossa identidade...
Ao ponto de saber na medida exata o que merecemos...
é muito lindo essa história de amor sem querer nada em troca..
mas na realidade não é bem assim que funciona..pode funcinar em novelas..livros de romance...
Porque na vida real..queremos..queremos tudo...queremos muito
e isso não tem nada de anormal....
Hoje eu tomei coragem...na verdade nem sei de onde tirei...
Comecei a falar  E falar..e tudo que eu ia dizendo fez um sentido enorme...porque senti um alívio tremendo...
Pode ser que eu sinta tua falta...pode ser que eu sofra com isso..
que eu chore e me desespere quando a saudade apertar...
Mas me prometi que a partir de hoje...nunca mais sentirei falta de mim mesma...
Porque mais do que vc..eu preciso é de mim...
E como eu estava me fazendo falta...
E como foi bom me reencontrar...

(cristiane ferreira)

Um comentário: