quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A VERDADE ...

Dando uma passagem nos textos de Martha Medeiros que adoro...sua postura nas coisas que diz...
Pude perceber em um diante de todos que li e reli e postei aqui no blog..que cabia direitinho comigo..era pra mim...pra eu ler e reler diversas vezes...
Essa coisa de amor..e amar errado...
Sim amar errado...se punindo...se machucando...se ferindo...se deixando...
Sim amar errado...sem pieguice até porque me sinto sem tempo pra isso...
Amar errado sim...desses amores que enlouquecemos o cabeção...fazemos as maiores doideras possíveis  por alguém e por instantes e momentos que sentimos lá no fundo que acabará no mesmo lugar de sempre...
Em lugar algum ...
Por andar em círculos...e como caranguejos de lado...não pro nosso..mas pro lado que no fim nos sentimos apagados...sem forças...sem valores...
Aí vêm as promessas...as famosas promessas que nunca cumprimos a nós mesmos...
Porque na verdade perdemos a capacidade de ser racionais...seja por causa do frio na barriga e a respiração ofegante diante da presença da pessoa por perto...Ou mesmo quando ela te olha nos olhos te pedindo pra ficar...Perdemos a racionalidade ao ponto de mesmo sabendo que sairemos feridos... ainda assim..Insistir mais um pouco na esperança de que por algum milagre divino...em nome desse amor que dizemos sentir...ela irá mudar , as coisas irão mudar e finalmente conseguiremos ser felizes!
Uma parada rápida ae!
Um stop agora!
Sacou?
Quem tem que mudar somos nós!!!
Porque depois de tudo que fizemos em prol dessa pessoa e desse amor as coisas continuam iguais não podemos culpar ninguém além de nós mesmos ...
é a nós que devemos cobrar...e a nós que devemos responsabilizar...
Porque amor se tiver que ser ele é..
Simples assim ó! 
E se não for paciência...vire a página...recicle sua vida...e isso que irei fazer...
Mudar o rumo...o caminho...minha história...
Claro que dificuldades todos têm...problemas a serem resolvidos também...
Lutar por um amor é até entendível..plausível e digno...
Mas o que nunca podemos fazer é nos deixar de lado...por ninguém...
Não irei me prometer nada...não falarei que estou bem...e feliz...
Pode até ser que eu demore a melhorar..e a me curar disso tudo...
Mas uma dia de cada vez...
Um escolha também de cada vez...
Hoje eu escolhi mudar...
Hoje eu me escolhi ao invés de você...
E essa escolha que fará eu trilhar novas possibilidades de ser feliz...
Antes sozinha que iludida...
Felicidade é poder viver coisas de verdade...pessoas de verdade e sentimentos de verdade...
Ontem tive a oportunidade de viver momentos maravilhosos ao lado de pessoas de verdade...
amigos que a vida nos coloca assim no colo quando menos esperamos...
Pessoas corajosas que tiveram  integridade e decência de assumir suas diferenças perante a sociedade hipócrita..e viver intensamente seus sentimentos...
Esse tipo de pessoas que quero por perto...que quero ter em minha vida...
Foram momentos especiais que espero eu poder compartilhar sempre...
DANIEL, FELIPE E ROGÉRIO! 
Agradeço a Deus o previlégio de ter vocês em minha vida...
(cris ferreira)

Um comentário:

  1. É isso que estou fazendo, MUDANDO...
    Estou cansada de sempre a mesma coisa!

    ResponderExcluir