quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Você em mim...


Talvez seja essa coisa de eu querer colocar tudo em palavras...
Eu digo mil vezes que não..luto em vão por mudanças concretas toda vez que me determino ...
Até construo frases feitas..diálogos carregados de palavras significativas cheias de verdades...
Talvez não seja as verdades que gostaria de dizer...
Assim traço uma linha tênue entre a realidade do que realmente vivo..com tudo que sugiro viver...
Já reli minhas frases..uma a uma na minha mente...
Fiz tantas promessas que me envergonho de contar...porque  acabou por não cumprir nenhuma...
Me divido entre o que é certo pela razão.. e o que é compreensível nas emoções...
Porque no campo dos sentimentos nem tudo se explica ou se é exato...
Nem sempre 1 + 1 é 2..pode ser um número infinito...
Pode ser 3, 4 , 5...pode ser 0..vazio...inexistente...
Pode ser também que para se achar o resultado final dessa conta simples..tenhamos que somar uma infinidade de coisas...multiplicar outras ou mesmo dividir...até vermos que nisso tudo se subtraiu nossa calma...aumentou nossa ansiedade ...até vermos que não chegamos a resultado algum...seja um número indefinido...que não sabemos ao certo dizer...
Tenho feito planos pra eu viver...
Regras pra eu cumprir...
Mas percebo que meu amor ainda é maior que tudo isso...
E  mesmo que eu tente terei que viver até o final...tudo que tenho pra viver de ruim ou bom com você...de você
Mesmo longe...
Porque você não precisa estar o tempo todo do meu lado..você está onde ainda não consigo mexer..onde ainda talvez eu nem queira tirar...
Vou me dar um tempo ..te dar um tempo...
Para as coisas se ajeitarem...
E saiba..que mesmo eu estando assim toda eu...
Tem em mim grande parte de você...que agora também faz parte de um eu novo...que gosto, que amo...que quero...
Que luto pra não ir embora...

(cris Ferreira)

Um comentário: