sábado, 18 de agosto de 2012

TE AMAR...



Veja bem...
Não é besteira...o que digo...não estou surtada...louca...se bem que me acho assim às vezes...
Essa mania que tenho de ser intensa...verdadeira e visceral...
Não fujo...mas juro que tentei...
Até eu me dar conta que era tarde demais...porque já não tinha mais controle do que eu sentia...do que eu queria...do que eu desejava...
Notei que ao seu lado...as coisas iam crescendo...eu ia crescendo..e minha independência emocional diminuindo..
Te amo...amo tanto que me dá medo..pavor...mas seria fatal se eu não tentasse mesmo diante de tanta atropelos e obstáculos  para estar ao seu lado...
Certezas são mutáveis...em intervalos de sentimentos...acontecimentos...
E nesse circulo vicioso vou indo...vivendo...amando...sendo feliz...me apavorando...e sentindo sua falta toda vez que a porta bate e você tem que ir embora...
O que me deixa em paz...é tentar ter sempre a certeza que vc vai voltar...ainda mais meu...ainda mais pra mim...
ainda mais você inteiro...mesmo sabendo que essa espera me atormenta...
Tormento maior seria não contar com o fato..de que verei na porta novamente sorrindo e esperando meu abraço...
Que não sentiria esse turbilhão de coisas que sinto...toda vez que sou tua...e toda vez que deito minha cabeça no teu ombro...e ali adormeço pedindo a DEUS que o momento eternize !
É vai saber não é...
Amar é isso...
Um milhão de significados...todos únicos mas interligados...
E nós meros humanos...quando amamos...
Nos tornamos divinos..santificados...abençoados...
Te amar hoje é meu refúgio...e meu melhor presente...pra vida...
Poder ser um eu que nem eu sabia que existia...

(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário