quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CORAGEM PARA AMAR...


Andei afastada de minhas palavras...
Acho que precisei  me acumular um pouco...esses meus sentimentos...minhas experiências...
Andei calada aqui..mas vivenciando cada dia tudo que pude...
E digo:
Muita coisa mudou...
Hoje sei que o tempo passa, cicatrizes aparecem..dores vão embora e dão lugar a outros sentimentos...
Estou numa fase em que tenho certeza do que sinto.. mesmo sabendo que isso implica em várias outras coisas...
Amar requer coragem...muita coragem...
Amar como amo hoje é tarefa pra poucos..porque poucos querem se arriscar...
Preferem nadar num mar de tranquilidade e segurança...
Mesmo que seja tediodo e infeliz...
E felicidade continua sendo minha palavra predileta...
E continuo acreditando que ser feliz é nosso principal papel aqui na terra!
Sendo assim.. que me desculpem os medrosos...os medíocres..os covardes...
Mesmo que eu me machuque...caia e levante...e tente novamente...
Me deêm licença por favor que vou passar...
Eu quero mesmo é ser feliz !!!

(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário