segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SURPRESA!!!


Uma certa vez , conversando com uma a amiga...ela falou:
Na maioria das vezes tudo de bom acontece quando menos esperamos...
Mas é verdade...tenho que concordar com ela...
Sempre que eu esperei por algo...ou mesmo fiz aquela produção pra sair...
Colocando um vestido novo...e caprichando no visual..voltava pra casa meio desanimada...por constar que nem valeu o esforço...
São as verdades dos solteiros..
Adoramos ser solteiros...ainda mais se já passamos por traumas decorridos de relações pra lá de tumultuadas...
Mas voltamos com um sorriso no rosto, quando de uma hora pra outra...
Vc tem uma grata surpresa...e conhece alguém...e na época de natal...
Digo isso porque nem me dou o trabalho de contar...os tranbucos que aparecem por aí...Não valem nem a troca de um oi...
Digo alguém diferente, que te faz rir...e vc curte apenas tomar um café pra passar o tempo...
A conversa flui...e vc ri das coisas mais bobas...
Cria pra si, uma impressão de coisa boa...sei lá...faz bem né...
Mesmo que com o tempo, vc concordou em se acomodar , pensando que nada é novidade pra vc..
E que todos os homens são mesmo iguais...
Como eu já escrevi aqui antes...nem faço questão de príncipes..pois eles nem existem...
Já encontrei cada sapão!
Mas é bom ter de novo o frio na barriga...e uma pontinha de saudade...
Que eu esteja certa....
Que seja algo especial de verdade...com todos os defeitos de um ser humano normal...
Que não faça mal a mim e nem a ninguém...
E qualidades suficientes para estar sempre por perto...
Amém...


(Cristiane Ferreira)

2 comentários:

  1. Tenho um amigo que também é solteiro. Sabe como é, 40 e poucos anos e ainda solteiro!
    Mas homem mesmo, nada de "tábua-que-leva-prego" não!
    Apenas tranquilo com sua solteirice, o tipo de cara que já passou por muuuitas coisas na vida...
    Outro dia ele me contou que conheceu uma garota maravilhosa em um shopping. De repente, sem esperar....
    Ela apareceu do nada e ele ficou feito um menino bobo.... paralisado de admiração e interesse.
    Ele me disse que fez um esforço meio desajeitado para se aproximar e ela - gentilmente - abriu um sorriso cheio de luz.
    Você pode imaginar como esse meu amigo "parou" nela.
    Foi uma tarde única, de conversas, risos cúmplices e um chamego muito especial, cheio de promessas futuras...
    Desde esse dia, ele está nas nuvens, sonhando em revê-la.
    A única dúvida que tenho - minha cara blogueira - é que parece que ele tentou ligar várias vezes no celular dela e ela não atendeu...... nem retornou.
    Queria seu conselho de expert em "universos íntimos":
    - O que falo para meu amigo apaixonado, "espere e confie" ou "desista, Mané?"

    ResponderExcluir
  2. Cris, concordo com sua amiga....qd menos esperamos que coisas boas acontecem....colocar mt expectativa nas coisas nunca dá certo...pelo menos, não p/mim!!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir