quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO...

O que desejar nese ano novo que está para começar???
Talvez uma vida com mais cor...menos desabor...
Oportunidades únicas para fazer os meus sonhos se tornarem realidade...
Sonhos palpáveis...nada de impossível...ou absurdo...
Apenas saúde para lutar com dignidade pelo que acredito ser importante...
Ter sempre um sorriso no rosto...mesmo que esteja passando por algo difícil...
Poder dançar no ritmo...mesmo que a música esteja lenta...
Muita força e determinação....
Esperança em tudo e em todos os momentos...
Um peito livre de mágoas...
Olhos sem lágrimas...só as de emoção...
Um recanto de paz para poder recostar minha cabeça e dormir protegida...
Poderia ser o peito de alguém...com largos braços...e uma voz aos ouvidos.
Um lar sereno...junto dos meus filhos...
Poder compartilhar com eles todas as minhas conquistas...
Poder liberar todo amor e cuidado que tenho guardado para dar...
Poder alimentar meu espírito e minha alma de paz e tranquilidade...
Uma mente longe de muitas preocupações...
Apenas inerentes de alguém comum , típico de uma vida normal e bem vivida...
Poder gozar de momentos especiais...
e...
PAZ !!!
MUITA PAZ
E MUITO AMOR....


(cristiane ferreira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário