segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SER BONITA X SER LINDA...

Nesse mundo de noite...baladas e "amigas"..
sempre nos deparamos com situações inusitadas...
Ainda mais se vc é alegre, comunicativa e um tanto simpática...
Mulher é mesmo um bicho esquisito..
Mas existem algumas que passam do ponto...
Ainda mais se está acostumada a ser o centro das atenções...e ser sempre muito paquerada...
Se chega alguém pra dividir isso com elas ..pronto...
Rola o famoso ciúme...e dor de cutuvelo..
Ainda mais se aparenta felicidade junto de alguém...
Mulher bonita é assim...não gostam de dividir o brilho..rs
Longe de mim me sentir a última bolacha do pacote...
Sei reconhecer quando a mulher é bela e bem cuidada,
Mas a maiora peca por cuidar só desse ponto..
Corpo...cabelo..maquiagem...
Uma certa vez uma amiga me disse:
Cris vc não é a mais bela , apesar de ser esse mulherão..mas o que mais me impressiona em vc é sua personalidade...
Isso na hora me causou um impacto grande...
Por minutos fui insegura e até infantil , por pensar que ela estava querendo me botar pra baixo..
Mas com o tempo, percebi que não é o meu cabelo escovado, meu corpo com curvas nem tão pouco meu sorriso ou bumbum pretuberante...
Esses são apenas o que se vê de cara...
Sou mais que isso...
Sou uma mulher que pensa....bem humorada...sensível e uma mulher que pensa , lê, escreve e gosta de ser bem informada , tem muitos outros atributos que não se consegue numa cirurgia pra colocar silicones..nem academia ou bomba...e se por acaso alguém que está do lado pensa somente nisso nem me interessa...
Ser bonita é apenas o primeiro passo pra se chamar atenção de alguém, ou se ter um namorado....
A beleza até aproxima..mas não é isso que faz permanecerem do seu lado...
Ontem vi isso...
Uma "amiga" rss acostumada a ser muito assediada pelos homens por seus atributos físicos me viu acompanhada...e se aproximou de nós...
Nitidamente bêbada e notoriamente fora de controle nos abraçou e chegou bem perto..
Tenho que admitir que me ferveu os nervos pela cara de pau...
E a maldade velada por querer me causar ciúmes e insegurança...
Sua atitude foi de quem queria mesmo competir a atenção dele...
E ele totalmente constrangido tentou se afastar me abraçando...
E ela inssistindo...continuou o assédio...até que ele se desvencilhou e saiu a francesa...eu mantive a classe mesmo querendo armar um barraco...
Sou educada .... mas não idiota...
Bem ela falou.:
amiga nada haver...vamos dançar...
Eu mais que depressa tb..me afastei...e pensei...
Uma mulher bonita agir assim é realmente falta de compustura..
e isso eu tenho e muita...
Sem comparações...
Não tenho prótese de silicone nem plástica na barriga...
Mas tenho coisas que não se compram ...
e meu valor pra mim mesma aumentou e muito...
Passado o epsódio fatídico...rimos juntos do ocorrido...
E mais calma pude perceber que o que tenho definitivamente não é motivo pra eu me sentir insegura...
Classe vem de berço...valores se tem na alma e respeito tb...
Me acho uma mulher bonita, me cuido muito...me gosto e tal...
Me perdoem a falta de modéstia.. mas...
Por dentro eu sou LINDA!!!
Graças a DEUS!


(CRIS...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário