quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DIREITO DE SER FELIZ...

Andei afastada do blog...
Estava focada em outras coisas...vivenciando tb outras coisas...
As vezes é preciso tb se retirar das palavras e apenas sentir..
Foram dias conturbados...
De muita auto análise..de perceber coisas e retificar outras..e de descobrir que a vida passa e se nós não tomarmos cuidado ficamos pelo caminho...
O mundo gira e gira rápido...
Pessoas mudam..sentimentos se transformam e opiniões tb...
E o ano só começa mesmo depois do carnaval...
O meu foi feito de muitas surpresas.. nem todas foram agradáveis...
Mas outras serviram pra que eu não me acomode e continue em minha caminhada...
Só me fantasiei um dia...o resto foi sem fantasia mesmo
..o que é raro...
Adoro me fantasiar...e sair por ae...
O carnavaL SERVE PRA PEGAR UM FÔLEGO....
Esse que temos que ter pra levar durante todo ano...
Por causa de todas essas más notícias de tv...
Desse mundo absurdo e cheio de descrepâncias...
Intermináveis acontecimentos que nos gera medo e pavor...
Temos sim o direito de brincar, rir, beber uma cerveja gelada e esquecer ...nem que for nesses 4 dias de festa...
pra cantar no no meio da rua...sambar na sacada do apt..pra falar com estranhos...e não ser chamado de maluco...
É carnaval...

E isso nem é mais só do brasileiro..
SE TORNOU UM DIREITO MUNDIAL...
Pra se fantasiar , sorrir, brindar...

Todo mundo quer e precisa desses dias de folga da vida...

pra ser feliz...

(cris...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário