quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Alguém...


Vivo pensando que forma é a certa de amar...
Que forma exata se pode e se deve sentir...
Que maneira se pode ser ..pra não poder enlouquecer...pra não se machucar...
Seria tão bom se tivessemos a receita em nossas mãos...
Como seria mais fácil...
Digo isso pq até hoje ainda tenho a impressão que exagero...
Porque no fundo pra mim não tem fundo...
Porque sempre pra mim tem que ser pra sempre...
Não sei amar pela metade...uma ponta , um fio...um minuto...
Amo inteiro...profundo...
Não sei ser diferente disso...
Por isso talvez eu tb não tenha medida pra tb sofrer...
Mas sei e sinto que tenho que aprender...E bem rápido sabe...
Pois amando dessa forma corro o risco de esquecer de mim mesma...
E essa pessoa jamais posso abandonar ou deixar de amar...EU
E meu eu sabe..o quanto se é importante amar a si próprio...
Então tá combinado...
Nunca! Jamais! me abandonarei em prol de alguém!
Eu continuo sendo a melhor companhia pra mim enquanto não tiver alguém que me ame dessa forma...
Um "alguém de verdade em minha VIDA"

(CRIS..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário