domingo, 3 de julho de 2011

O QUE VC QUER SABER..EU NÃO QUERO CONTAR...

O ser humano é mesmo engraçado...
Digo até meio confuso...
Uma hora estamos certos do que queremos...outra hora nem tanto assim...
E por mais que tenhamos personalidade...somos diariamente atacados pela vontade e opinião alheia...
E muitas vezes nos vemos dançando conforme a música...
Eu mesma me vi dessa forma...me sentindo hipócrita e acumulando uma certa raiva de mim mesma...
Claro que nada que pudesse atingir meu caráter ao ponto denegri-lo...
Coisas bobas...apenas por preguiça de ser polêmica...
Ser polêmica cansa...
Mas não penso duas vezes em ser em determinadas situações...
Existem pessoas que nutrem dentro de si uma necessidade de perguntar porquês...
E isso tenho que admitir me tráz muita irritação...
Porque não sou muito adepta a explicações demais...
Acredito no entendimento natural das coisas...
Tanto quanto ao respeito de se não entender ou saber pelo menos respeitar...
Assim como a fofoca... a curiosidade alheia pra saber da minha vida anda à espreita sempre...
Pelo menos comigo...
Como um vírus que insiste em me incomodar...
Nem tenho a vida assim tão cheia de aventuras pra contar...
Mas sempre querem saber...
E pior : Não se sentem nem um pouco constrangidos em perguntar...
Como se minha vida fosse uma novela...e se não acompanharam o último cápítulo
Muito se esmeram pra saber das últimas novidades...
Bem pode até ser que minha vida seja uma novela pelo menos pra mim...rs
Mas como eu a autora com meus personagens...e situações...
Eu escrevo ela pra eu mesma....
E não estou muito interessada que ela seja comentada em rodinhas por ae..
Vai ver que isso aguça ainda mais a curiosidade de pessoas com vidas tão desinteressantes que precisam estar sempre a cuidar das dos outros...
Vai entender né ?
Hei psiu ! Quer saber da minha vida?
Vai na macumba pow!
Procura um vidente !

(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário