segunda-feira, 11 de julho de 2011

O HOMEM DOS MEUS SONHOS...


o homem dos meus sonhos não tem pressa...
sorri quando menos espero...e tira-me o ar ao me olhar com seriedade...
despindo-me inteira dos meus meus planos...
fazendo seus desejos ser os meus tb...
o homem dos meus sonhos não se importa se mostrar menino, quando pede colo, chora de saudade, diz que ama ou faz manha querendo um beijo...
O homem dos meus sonhos brinca de me fazer rir...ainda mais nos momentos mais impróprios...
seca minha lágrimas com a boca...
abrançando minha causa..e confortando minha alma..
Gostar de dormir de conchinha...me acorda de madrugada...me tráz café na cama...me faz cafuné fazendo me atrasar no trabalho...
Me dá bichos de pelúcia e sente ciúme dos mesmos...
sorri ao limpar meu canto da boca sujo de molho agridoce...
me chamando de menina...
Massageia e beija meus pés...fazendo cócegas..
Lê minhas entrelinhas...decifra meus pensamentos...
O homem dos meus sonhos é livre e me deixa ser livre pra ir onde quizer...
segura minha mão numa consulta médica, e briga comigo quando é preciso...mas faz as pazes em 5 minutos...
não guarda muitas mágoas..elas se desfazem no abraço apertado no beijo demorado e no amor bem feito...
Esse é nosso maior trunfo...o amor que se faz pelo amor apenas...
sem muitas firulas ou ansiedade...nem nas cobranças de uma boa performance..
a performace é diluída no entrelaçar das mãos e do olhar profundo dentro dos olhos...mesmo que dure 5 minutos...
Só o coração sabe falar esse idioma..
O homem dos meus sonhos me ensina a cada dia...
E aprende tb o que trago aqui dentro sem falar uma palavra..
apenas nos nossos gestos..
é no nosso silêncio que nos falamos melhor...
O homem dos meus sonhos ouve música...dança na chuva,
grita gol...mas larga a tv quando passo em frente seminua...
O homem dos meus sonhos me oferece a lua..me leva ao céu...
me dá banho e ensaboa meus cabelos...
O homem dos meus sonhos me dá as mãos em frente aos amigos...
liga fora de hora só pra dizer que sente saudade...
oferece flores sem datas comemorativas...divide um bombom...
Come na mesma colher...o útimo pedaço do doce preferido...
O homem dos meus sonhos não deixa os amigos de lado...
Mas faz os mesmos entender a importância que tenho em sua vida...
é gentil com minhas amigas .respeita meu espaço...
mas espertamente não me pressiona ao ponto de querer estar sempre seu lado...
E é assim que o vejo...
Lindo sem ser vazio..
Puro sem se deixar influenciar...
menino nas horas que terá que ser...
Um menino mas homem.. e meu...
A me chamar de menina...mas sempre a me fazer me sentir mulher...
Somente tua...


(cristiane ferreira)

Um comentário:

  1. Belo, texto.
    Estava buscando inspiração para encontrar a mulher da minha vida e curti muito o texto.
    Valeu
    Abraço!

    ResponderExcluir