segunda-feira, 11 de julho de 2011

DESPERTADOR...


É , eu até concordo com a martha Medeiros no último texto aí embaixo, mas às vezes depois de tanta porrada, a gente perde aquele viço...
Ficamos meio foscos, e muito paranóicos...
Aí fica difícil se apaixonar por alguém assim né...
Isso porque perdemos o foco, e direcionamos nossas forças e pensamentos apenas para o que nos feriu...nos magoou...
Poderíamos ser como máquinas, e deletar essas memórias...
Ficar zerados com a conciência...
Claro que isso raramente se consegue...
No máximo gastamos nosso tempo buscando novas e agradáveis memórias...
Com novas oportunidades ...que na maioria das vezes nem valem a pena e só serve pra auto afirmação...
É muito bom sentir que podemos sim utrapassar os limites que traçamos a nós mesmos , e , em tempo recorde ir do zero a 1000 por hora e bumm!
Se ver feliz novamente...
BALELA!
Cada um de nós tem um tempo para curar as próprias feridas e acreditar em si mesmo depois de alguma decepção..
O maior desafio disso tudo é não se deixar acomodar pelo estado atual, deixando o momento de recomeçar passar diante dos olhos...
Que possamos colocar nosso despertador em ordem e funcionando sempre!
PRIMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!
IHHH Acho que o meu tá tocando...
Deixa eu ir lá...tá na hora de eu ser feliz!!!!

(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário