domingo, 12 de junho de 2011

TENHO AMOR...



Não tenho namorado...
Mas tenho amor...
Em todos os poros do meu corpo...
Incrustado em minha alma...
Tenho amor na ternura de meus versos...
Na loucura de meus desejos...
Nas minhas mãos vazias...
Na solidão de meu travesseiro...
Tenho amor para doar...dividir...emprestar...
Tenho amor até nas partes em mim que nem sei achar...
Tenho amor respingado...respingando...atravessando o meu eu...
Tenho amor na luz...na claridade e até no meu bréu...
Tenho amor esperando..esperado...mostrado escondido...doído...respirado...
Tenho amor sufocado..e me sufocando...
Tenho amor...que calado grita dentro de mim pra sair..
Não tenho namorado...mas tenho amor...
Na cicatriz do peito, nos olhos fechados...nos sonhos...nas manias...
Tenho amor na ponta dos dedos...nas unhas...no franzir da testa...no sorriso amarelo...
Tenho amor no meu silêncio e na voz de minhas palavras...
Tenho amor...nas lágrimas derramadas e em cada passada de mão pra secá-las...
Tenho amor...no despertar de minha idéias...
Nas minhas lembranças....nas minhas esperanças...
Até em meu desconforto de saber que mesmo tendo...tanto amor...
E me bastando...
Hoje...sinto que falta...
Falta..alguma parte de mim perdida por ae...
Um eu como eu...andando a esmo...esperando pra ser um nós...


(Cristiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário