quarta-feira, 18 de maio de 2011

RESPONDENDO AO ARNALDO...

1° tópico
Pode até ser que no meio desse mundo louco, não exista muitos homens fiéis...
Mas existem homens leais...
E uma paixão ou um amor pode durar anos ao invés de meses...
Uma perguntinha... O que faria os homens se o escrito fosse dirigido aos homens e se a mulher tb não fosse fiel?...
A resposta?
Nesse mundo tão moderno...ainda impera o machismo...talvez a escritora não fosse famosa, e seu texto fosse vetado...depois de ser chamada de vagabunda até a última geração de sua família...

2° tópico
O homem que trai assim sempre ama sim e muito..( a si mesmo) , e eu diria a uma certa parte do corpo...
A traição do homem é lascívia, hormonal...e a mulher não?
Somos feitos do mesmo jeito...e como seres humanos temos tb hormônios...
Pq sendo mulheres não podemos sentir tb desejos?
Pq temos que viver com esse peso...?
Bem somos muito diferentes mesmo...e mais fortes tb...
O homem quando traído vira um bebê chorão...
E nós temos que fingir não ver os chifres na nossa testa...
e manter a linha...

3° tópico
nada de positivo tem em traições, além de mentiras, e constrangimentos...
ahh performance sexual?
boa dica..já pensou se todas as mulheres pensassem assim?
vou trair pra ser melhor de cama com meu namorado, marido, noivo...
O homem é infeliz no casamento pq deve ter engordado como um porco fazendo a esposa não sentir mais o desejo por ele... ou porque têm mais tempo de ver os jogos de futebol que reparar a nova lingerie da mulher ao lado...
Ou ao contrário...não pq não trai..
Quer dizer homem que trai = HOMEM FELIZ?
invertemos o jogo...
mulher traída= MULHER INFELIZ...
OU MULHER QUE TRAI= pele aveludada...
fala sério!!!!!!!!!!
Longe de querer ser lésbica...gosto de homens...apesar de tudo...
mas será que todos são egoístas?
Ou o homem que não trai é gay???
afff quanta pretenção Arnaldo...
Ledo engano se pensa que a realização feminina está apenas em ser mãe e ter uma família...vc deve ter 100 anos...
Já vi mulheres deixando de casar e ter filhos pela realização profissional...
E praticamente vivendo feliz assim...apenas com casinhos...
Deus que me livre ser sócia de marido ou coisa parecida, prezo minha integridade e individualidade profissional...mas muitas vezes quando se tem sociedade entre as duas partes...a sufocada é a mulher...
Porque pesa sobre ela responsabilidades além do trabalho que ela tem que se virar pra cumprir...
Ai dela se não...
seria chamada de incopetente...sempre...

4° tópico
Seria pretenção demais fazer ginástica, ou dança sensual com o intuito de não ser traída...
Faria pra me sentir bem comigo mesma...e se fosse outro motivo com certeza não estaria com esse homem...não seria feliz deixando de ser eu em prol de outra pessoa.
Eu me amo muito...muito mesmo...
Espaço é algo que todo ser vivo precisa..até uma planta...pra crescer bem...
um animal tb... ainda mais um ser humano...
Isso nao quer dizer que estando com alguém...acharia normal ser traída de vez em quando porque ele precisa de espaço...
e o meu espaço? como fica?
Será que o homem acharia normal?
pura hipocrisia!
E quem disse que a Gisele Burchen foi largada...?
Nao poderia ela ter largado ele?
E vou dizer acho o Leonardo Di Caprio chinfrim perto do atual marido dela...
ótima escolha!
Ser malhada é ótimo...seria ótimo que todos os homens de plantão tivesse essa visão...
Mas tb malhar o cérebro...muitos alienados por ae...ixi...muitos mesmo...
segredo de um bom casamento?
não tem segredos...nem receitas...quem é que pode julgar?
vc é feliz Arnaldo?
DUVIDO!
Mas amor continua sendo um bom e insubstituível ingrediente...

Lazer é feito de várias formas...não somente metendo chifres na mulher!!!!
e vice versa...
viver mentindo é uma prisão...
Eu fingir que não sei que sou traída pelo bem de um casamento?
Que casamento?
Fingir nunca foi meu forte..não finjo nem orgasmo...acho terrível...constrangedor...

5° tópico
Quem disse que nós mulheres procuramos a perfeição?
Sabemos que não existe.mas o mínimo é estar com alguém que nos faça bem e feliz sem ter que fingirmos nada...
E seja apaixonado pela idéia de ser de alguém verdadeiramente...ou pelo menos tente...de todo coração... relacionamento é feito à dois e a responsabilidade é dupla pra que o mesmo dê certo...
Ao ponto de não sentir o perfume de outra mulher no paletó...ou na mancha de baton nas cuecas...
Adoro novelas..filmes...seriados...isso nao me faz ser burra ao ponto de não saber separar o real da ficção...
O homem perfeito pra mim pelo menos me faz me sentir especial...em todos os momentos...até quando acordo descabelada e de pijamas de bichinhos...
Traição é feita de várias formas...e tem qualquer idade...
Que diferença ser traida por uma mulher de 15 ou 45 , casada, solteira ?

6°tópico
mentira! homem adora mulher fácil pra se aventurar...
As sérias que eles tanto almejam, nunca dão de prima!

NUNCA!
Salvo umas raras excessões...bem raras mesmo...
E alguns casos corriqueiros...eles adoram se gabar contando pros amigos...

Nunca namoram alguma que eles contaram suas aventuras sexuais..teriam vergonha..e são orgulhosos demais para isso...
E a opinião dos amigos pesa muito...
E quem sabe talvez mudem até de amigos !
Sim eles odeiam mulher no pé...adoram ser caçadores....

mulher no pé é apenas adorno na a ser falado na roda de chopp com os amigos...
Para se sentorem irresistíveis...
Se um homem não me ligou parto pra outro...muita mulher gostosa por ae?
muito garanhão tb!
Ele não valeria meu esforço!

Ou minha preocupação por isso...

7°tópico
Concordo que 90% Não quer compromisso...
E para falar a verdade cada vez mais nós mulheres tb não!!!
SÓ SE VALER A PENA!
O que na atual conjuntura é loteria , mega sena!
Só tem genérico! E pouca qualidade...


8° tópico
Nós mulheres não buscamos receitas milagrosas pra garantir um bom e eterno casamento..
queremos ser amadas e respeitadas!
ISSO INDEPENDENTE DE SERMOS CASADAS!
Nem penso como mulher suforcar ninguém...prefiro estar só a isso...
A sufocada somos nós à séculos pelo machismos e preconceitos...somos vítimas na maiora das vezes pelos maridos , noivos e namorados ciumentos..
É só olhar na tv... a quantidade de mulheres sendo assassinadas , e na maiora das vezes sem ter culpa no cartório...
Apenas por ser mulher...Ou por não querer mais estar junto de seu parceiro...
E não desfrutar da mesma" liberdade" dos homens...

Depois de sermos traídas, e muitas vezes apanhar do dito cujo...sofremos represálias por se rebelar com tamanho infortúnio...
Se traímos ,somos rechassadas, e deliberadamente humilhadas por um sociedade hipócrita , machista e débil...

Que modernidade que nada...O Brasil está londe disso...ainda mais nas classes mais baixas...a lei é a do cão...


9° tópico
Nem fiquei revoltada com esse texto...foi à 4 anos..talvez um pouco decepcionada...
minhas relções não são um carro...nem um motor para precisar de lubrificante...
A primeira coisa que um homem pensa além de mulheres é no carro...
Com um dinossauro das palavras não seria diferente...
MODERNIDADE? GLOBALIZAÇÃO?
Quanta hipocrisia...
Somos seres humanos...
de carne e osso..e não máquinas...
Acredito ainda na pureza de sentimentos...
e no amor...
traição existe e é uma pena...
Mas a sinceridade tb existe e o perdão tb..pra quem não faz da própria vida uma prisão nas mentiras..nem as escapulidas de subterfúgios para sanar sua frustração por não ter coragem de buscar a própria felicidade...

(cristiane ferreira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário